quarta-feira, 20 de julho de 2022

Um rumor "musical" sobre parte da trama de The Marvels se espalha na internet

O dia de ontem foi infestado de rumores em torno de um suposto vazamento de (parte) do roteiro de The Marvels. Foi revelado por vários scoopers confiáveis ​​​​que a sequência de Capitã Marvel incluirá Brie Larson cantando em algum momento da sequência. Sim, no melhor estilo Musical.


O editor-chefe da Geeks Worldwide, KC Walsh, perguntou no Twitter se alguém já ouviu falar que The Marvels tem um elemento musical único: "Alguém mais ouviu dizer que The Marvels tem um elemento 'musical'?"

Rapidamente, o usuário do Twitter @UpToTASK twittou essa mensagem e soltou um boato de que o filme inclui um mundo onde a música é a única forma de comunicação, obtendo as informações de um furo divulgado por Daniel Richtman: "Sim, eles vão para um planeta onde só podem se comunicar em canções."

O Insider @MyTimeToShineH apoiou ambas as alegações, também provocando os elementos musicais que farão parte da sequência de Capitã Marvel: "Sim, é verdade The Marvels é um musical (em partes)"

Os rumores de ontem giravam que além da questão musical, a trama girará em torno do bracelete que a Kamala Khan usa para ativar seus poderes, que elas ganharam novos trajes nesse estranho planeta e que Carol Danvers terá que se casar com a/o líder do lugar.

Sobre a parte musical, vale lembrar que antes de sua carreira de atriz, Brie Larson realmente teve um curto período como estrela pop profissional, lançando apenas um álbum completo em 2005. Embora o álbum tenha vendido apenas alguns milhares de cópias, uma de suas músicas fez parte da trilha sonora de Scott Pilgrim vs. the World de 2010, levando os fãs a se perguntarem como ela trará seus talentos musicais para o UCM pela primeira vez.

A estreia de Larson no UCM em Capitã Marvel incluiu um breve momento de cantar em um momento de flashback com Maria Rambeau de Lashana Lynch, fazendo uma divertida performance de karaokê cantando “Kiss Me Deadly” de Lita Ford. Embora isso tenha durado apenas alguns segundos, certamente faz os fãs se perguntarem que tipo de música Larson poderia estar cantando ao fazer sua quinta aparição no UCM no próximo ano.

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. 

O lançamento está reservado para 27 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus