segunda-feira, 25 de julho de 2022

SDCC 2022: Cobie Smulders fala sobre o clima de desconfiança na série da Invasão Secreta

 A série da Invasão Secreta está em processo de refilmagens e quem representou o elenco durante a SDCC 2022 foi Cobie Smulders, que faz a Maria Hill. A segunda em comando de Nick Fury ficou aqui para defender a Terra, e uma aparente invasão dos alienígenas Skrulls esta acontecendo. Perguntada sobre o que os fãs podem esperar do seriado pelo Comicbook.com, Smulders apenas respondeu:


“Quando pensamos no mundo em que eles estão, os Skrulls existem desde que os vimos em Capitã Marvel”, disse Smulders após a conclusão do painel do Hall h. "Eles estão aumentando os números, eles são bons? Eles são ruins? Nós vamos descobrir no seriado. Mas certamente há muitos deles e então meio que se transforma nisso. Posso confiar em você? Eu não confio em você? E é muito legal. Certamente é carregado de muita tensão."

Invasão Secreta também vê Hill se reunindo com Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Smulders antecipa que seu relacionamento pode não ser o que era antes.

"Sim, ele se foi", aponta Smulders. "Hill está segurando o forte, você sabe o que quero dizer? [A reunião], é provisória. Acho que Maria Hill acha que pode fazer qualquer coisa. Ela está indo bem. Ela lidou muito sendo apenas uma humana insignificante, você sabe o que quero dizer? Mas eu acho que ela pode ver o quão quebrado esse homem está com a perda e as experiências passadas que ela tem muita preocupação com isso."

Smulders apareceu pela primeira vez como Maria Hill em Os Vingadores de 2012. Ela retornou ao Universo Cinematográfico da Marvel em várias ocasiões em turnos de apoio antes de conseguir esse papel principal em Invasão Secreta. Ela refletiu sobre a década passada jogando Hill.

"Sim, quero dizer, eles continuam me pedindo para voltar", disse ela. "Eu recebo uma ligação e eles ficam tipo, 'Estamos pensando em você fazer isso.' Quero dizer, a coisa do Homem-Aranha foi uma surpresa tão adorável e isso é uma coisa legal que eles estão fazendo aqui na Marvel, onde as histórias são meio que sobrepostas, como nos quadrinhos, e poder fazer uma série como Invasão Secreta é, você pode permitir que o público se sente mais com esses personagens em situações que não são tão intensas. Podemos ver esses personagens conversando ao redor do bebedouro. Como é essa conversa quando você estão sentados em um esconderijo esperando por informações sobre a bomba. O que é isso? É muito mais humano, e você consegue ver um lado diferente desses personagens.



A "coisa do Homem-Aranha" era ela interpretando Hill ao lado de Fury de Jackson em Homem-Aranha: Longe de Casa. Descobriu-se que ambos os personagens eram impostores Skrull, algo que ela não estava ciente durante as filmagens.

"Apenas meio que aconteceu", disse ela. "Acho que eles editaram juntos e não tenho certeza, acho que eles apenas disseram: 'Como eles não sabem que isso está acontecendo?' Eles são tão inteligentes, acho que era isso. Fury e Hill são tão inteligentes, como eles não sabem que isso está chegando? E talvez essa fosse a solução? Eu não sei. Mas certamente tivemos conversas sobre isso. Mas isso foi uma surpresa para mim."

Seja qual for o ímpeto, a reviravolta preparou perfeitamente o cenário para o papel de Hill em Invasão Secreta.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

A série Disney+ estreia no começo de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus