terça-feira, 19 de julho de 2022

Brett Goldstein finalmente fala sobre sua participação em Thor: Amor e Trovão


Na primeira cena pós-crédito de Thor: Amor e Trovão, temos uma surpresa com a aparição de um novo personagem pro UCM, mas já bem conhecido e estabelecido nos quadrinhos. Em entrevista à Variety, o ator Brett Goldstein que foi chamado para viver esse personagem na pequena participação em Thor: Amor e Trovão conta como tudo aconteceu.

Bem, se você viu o filme sabe que personagem em questão é o Hércules e há uma potencial premissa pra um futuro dele no UCM. Quando perguntado sobre o que ele espera pro que vem aí pra ele no Universo Cinematográfico da Marvel, Goldstein parece estar tão no escuro quanto a gente:

“Eu realmente, honestamente – não sou eu mentindo ou sendo tímido – não sei de nada”, disse Goldstein. “Tudo o que sei é o que fiz naquele dia e é isso. Pode ser só isso. Foram três segundos divertidos.”

O ator revelou que ele nem contou a sua mãe e pai que ele estava no filme, principalmente devido a como Marvel é conhecida por guardar bem seus segredos:

“Eu não contei a ninguém porque a Marvel colocou um chip no meu pescoço que dizia ‘Se você falar sobre isso, você está morto… '... Eu sabia que não é o tipo de filme que eles veriam. Eu disse: ‘Você deveria ir ver. É engraçado... minha mãe está me mandando mensagens durante todo o filme, me dando um comentário contínuo... Eu fico tipo, 'Apenas assista ao filme!' minha mãe me manda uma mensagem 'Russell Crowe está nele de novo, ele é muito engraçado.' Eu digo, 'Porra, olhe para a tela!'”

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus