terça-feira, 19 de julho de 2022

Lobisomem e Cavaleiro da Lua voltam a se enfrentar de novo em Outubro

 Marc Spector está desnudando sua alma enquanto enfrenta suas missões mais contundentes até hoje na atual temporada do escritor Jed MacKay em Cavaleiro da Lua. Com novos vilões e novas versões da mitologia do Cavaleiro da Lua, o título foi um sucesso entre os fãs e, em outubro, os leitores serão tratados com uma ação ainda mais revolucionária do Cavaleiro da Lua no primeiro anual da série.



Um espetacular número de tamanho duplo, MOON KNIGHT ANNUAL #1 contará com arte de Federico Sabbatini, o artista por trás de edições selecionadas de CAVALEIRO DA LUA, bem como o recente DEVIL’S REIGN: MOON KNIGHT one-shot. A história contará com uma reunião sangrenta entre o Cavaleiro da Lua e um personagem icônico da Marvel Comics com quem ele compartilha raízes profundas - Jack Russell, o Lobisomem da Noite!

No Darkhold, há uma profecia de como um deus pode morrer. Jack Russell, mais familiarizado com aquele tomo amaldiçoado do que a maioria, gostaria muito de matar um deus e salvar seu povo, o povo preso em servidão à lua. Mas para cumprir essa profecia é necessário o sangue do Punho de Khonshu, e o Cavaleiro da Lua não sangra facilmente.

"Foi ótimo ver as pessoas responderem à nossa série do Cavaleiro da Lua, e é sempre um pouco emocionante dar às pessoas ainda mais - e MOON KNIGHT ANNUAL #1 foi o lugar para revisitar uma história antiga", explicou MacKay. "O Cavaleiro da Lua mudou muito desde que ele lutou pela primeira vez com o Lobisomem, mas também Jack Russell, e ter a oportunidade de ver como esses dois interagem agora, todos esses anos depois, foi muito divertido. E Jack não é único jogador na história do Cavaleiro da Lua que está aparecendo quando Federico Sabbatini se junta a nós para outra aventura (e tira o inferno disso, devo acrescentar)."

Não perca esta revanche mortal entre as duas potências sobrenaturais da Marvel quando MOON KNIGHT ANNUAL #1 chegar em outubro!

Coveiro

comments powered by Disqus