sábado, 23 de julho de 2022

SDCC 2022: Marvel lança minissérie de seu time de super-heróis coreanos da Divisão Tigre!

Anunciado ontem em um Painel para lojistas da San Diego Comic-Con, a Tiger Division (ou Divisão Tigre) ocupará o centro do palco em sua primeira série solo em novembro! Introduzido por Jed MacKay no ano passado em quadrinhos do Treinador e Gata Negra Anual, o time dos defensores mais ferozes da Coreia do Sul foi um sucesso, e agora, os fãs vão aprender mais sobre o time em uma série limitada de cinco edições escrita por Emily Kim (Silk ) e desenhada por Creees Lee (Marvel's Voices: Identity).

Liderada pelo herói favorito dos fãs, Raposa Branca, e acompanhada pela superestrela pop criocinética Luna Snow, a equipe imparável consiste de Taegukgi, a potência patriótica com um coração de ouro, Lady Bright, uma feiticeira misteriosa e empunhando cartas, Mr. Enigma, um semideus brigão de rua, O General, um totem vivo e E Gun-R II, um andróide com atitude. 

“Estou muito animado por lançar a primeira série limitada da Tiger Division”, disse Kim. “Como fã de quadrinhos de longa data, nunca pensei que teria a chance de escrever para um grupo totalmente coreano. Espero que não seja a última e que venham muitas outras histórias da Tiger Division.”

Não perca esta nova série épica estrelada por uma das mais empolgantes equipes de super-heróis da Marvel Comics quando TIGER DIVISION #1 chegar em 3 de novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus