segunda-feira, 25 de julho de 2022

SDCC 2022: Kevin Feige fala sobre o futuro de Eros, Homem-Aranha, Jovens Vingadores e outros heróis Marvel

Após o painel da Marvel Studios no Hall H da San Diego Comic-Con, Josh Horowitz, da MTV News, perguntou ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a possibilidade de ter Ryan Gosling como o Motoqueiro Fantasma, o que deixou Kevin Feige muito animado com a possibilidade. Além disso, Feige foi perguntado sobre o que o futuro poderia reservar para Harry Styles no UCM e ele antecipou que Styles terá um papel a desempenhar em algum momento nos próximos anos da franquia:


“Se Ryan quer ser o Motoqueiro Fantasma,” respondeu Kevin Feige no video acima quando o entrevistador remeteu a conversa que teve com o ator antes. "Ryan é incrível. Eu adoraria encontrar um lugar para ele no UCM. Ele se veste como Ken em Venice Beach e recebe mais imprensa do que qualquer grande filme que está sendo lançado."

Já sobre outro ator/cantor famoso que o público quer ver mais, Harry Styles e seu Eros, Feige confirmou que "Sim, as aventuras de Eros e Pip são algo muito emocionante para nós."

Então, Feige listou vários personagens que continuarão a ter presença na Fase 5:

"As aventuras de Eros e Pip são algo muito emocionante para nós. Você fala sobre Motoqueiro Fantasma, temos Blade, temos Doutor Estranho, temos os ângulos sobrenaturais, temos o nível da rua com nosso anúncio de Demolidor e, claro, Homem-Aranha indo para os heróis de nível de rua. E cósmico, e é aí que nossos amigos Eros e Pip vivem."

Por fim, questionado sobre quando veremos a formação dos Jovens Vingadores, Feige disse que "Nós temos... estamos lembrando as pessoas de todos os personagens incríveis que apresentamos na Fase 4 e meio que para onde esses personagens vão e como eles formam seus próprios grupos."

Essa afirmação de Kevin Feige traz bastante coisas curiosas e reveladoras. A primeira é que o Homem-Aranha está se encaminhando para um lado mais urbano, o que parece apontar para uma futura parceria com o Demolidor de Charlie Cox no futuro. Já Eros e Pip parecem ter seus planos mais definidos, se não para essa próxima Saga do Multiverso, talvez para o que vem depois, num  segundo filme dos Eternos e depois em aventuras próprias quem sabe.

Coveiro

comments powered by Disqus