domingo, 24 de julho de 2022

SDCC 2022: O pouco que sabemos agora sobre a Invasão Secreta


Durante a apresentação da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, o estúdio lançou o primeiro trailer da próxima série da Invasão Secreta para a Disney+. E Mesmo que o lançamento do trailer tenha sido exclusivo do Hall H, os espectadores compartilharam o que a filmagem contém, incluindo as primeiras cenas da personagem misteriosa de Emilia Clarke, além de confirmar a presença de outros veteranos.

Durante a apresentação, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou que a Invasão Secreta. da Marvel Studios chegará ao Disney+ na primavera de 2023. Por conta das refilmagens, apenas Cobie Smulders, que reprisa seu papel de Maria Hill – uma espiã condecorada e a leal nº 2 de Nick Fury – estava à disposição para falar sobre o novo programa.

"Este é um show mais sombrio", disse Smulders à multidão. "Vamos nos aprofundar nos personagens. Vamos vê-los de novas maneiras, e será um thriller emocionante, e você nunca saberá quem são as pessoas. Eles são um Skrull? eles são humanos? Vai ser um jogo de adivinhação."



As filmagens exibidas na sala destacaram esse tom mais sombrio para o UCM, com a abertura do clipe mostrando uma conversa entre Hill e Fury – ele está fora do mundo há anos ignorando suas ligações, mas finalmente voltou porque sabe que a ameaça é demais. Mas quão ruim é isso? Em outra cena, Fury é visto perguntando a James "Rhodey" Rhodes - também conhecido como Máquina de Combate - o quão bem ele conhece sua proteção designada enquanto as coisas entre os dois homens ficam tensas.

De acordo com Collider, o trailer começa com Nick Fury de Samuel L. Jackson retornando à Terra em uma nave espacial. Após uma conversa com Maria Hill, de Cobie Smulders, a filmagem mostra alguns dos personagens adicionais da série incluindo Clarke atirando com uma arma. Já o site ComicBook afirmou que o trailer incluía uma olhada em Emilia Clarke após uma cena de uma carreata virando e antes de Talos de Ben Mendelsohn perguntar o que os Skrulls querem de Fury. Dada esta filmagem e um vídeo que vazou do set mostrando a personagem de Clarke lutando por sua vida, parece que a atriz estará envolvida em um pouco de ação em Invasão Secreta.

Além da presença de Clarke, o trailer também mostrou Fury admitindo que esse tipo diferente de ameaça é o motivo pelo qual ele retornou à Terra, junto com imagens de Kingsley Ben-Adir, Máquina de Combate de Don Cheadle, Everett Ross de Martin Freeman e Olivia Coleman alertando Fury que ele "não está em condições para isso".

Antes do trailer ser revelado, fontes dizem que Cobie Smulders alertou o público que Secret Invasion é uma história "mais sombria" do MCU e onde ninguém nunca saberá quem é um Skrull e quem é humano. Resta saber quem Clarke está interpretando e de que lado ela está. E devido à paranóia em torno dos Skrulls, provavelmente não será totalmente conhecido até a conclusão da série.

Vale ressaltar que ao divulgar nas suas redes sociais, a Marvel Entertainment lançou uma informação equivocada sobre a série confirmando um rumor de que o ator britânico Regé-Jean Page estava na série. Isso foi corrigido depois e tirado do resumo deixado pela Marvel.com.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus