quarta-feira, 20 de julho de 2022

Novas artes de Ms Marvel revelam visual diferente dos poderes da personagem pra série

 Nova arte conceitual de Ms Marvel divulgada mostrou uma visão do processo de desenvolvimento diferente dos poderes de Kamala Khan em Ms. Marvel. O supervisor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Jackson Sze, postou essa arte da Kamala usando poderes que têm uma cor e uma sensação muito diferentes do que eles estavam no seriado. A luz em seus poderes é amarela em vez de azul arroxeado, e os visuais são mais lineares, fazendo formas mais diversas de plataformas.


"Um quadro-chave inicial feito para explorar os poderes de luz da Sra. Marvel e como ela os usa para atravessar a cidade. Inclinando-se para ela como jogadora e como seus poderes se manifestam para refletir sua juventude e paixão."

Na versão final de Ms. Marvel, Kamala usou pequenas plataformas leves para atravessar a cidade em vez das longas rampas e curvas vistas na arte conceitual. Em vez de projetar um caminho à sua frente, os poderes de Kamala foram mantidos mais contidos enquanto ela se movia rapidamente por Jersey City.

Já o  artista conceitual Jeff Simpson compartilhou outra imagem de Kamala usando seus poderes, que parece ser do final do episódio 5. Isso se parece com quando a fenda dimensional quebrou no Paquistão, e até parece ter a avó de Kamala na cena também: "Um dos keyframes que fiz para a Sra. Marvel! Sra. Marvel Com Jackson Sze como protagonista!"


A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus