domingo, 31 de julho de 2022

Marvel define Invasão Secreta como uma "série de eventos crossovers"


Ao que parece, a série transformará a Invasão Secreta em algo diferente de qualquer outra série. Conforme descrito no site oficial da Marvel, a 'Secret Invasion'  foi oficialmente designada como uma "série de eventos de crossover". Esta é a primeira vez que uma série do MCU Disney+ é oficialmente rotulada como um "evento de crossover", levando os fãs a questionar quantos personagens ou enredos em potencial do UCM podem estar entrando em Invasão Secreta quando estrear no começo de 2023.

 O site também informou sobre as citações feitas por Cobie Smulders durante a apresentação do painel na San Diego Comic-Con, observando como ela o descreveu como "um show mais sombrio" que se aprofunda em cada personagem envolvido. Os fãs verão muito mistério ao longo da série, que será "um pouco de um jogo de adivinhação" do início ao fim:

"Esta é uma série mais sombria. Vamos nos aprofundar nos personagens. Estamos indo vê-los de novas maneiras, e será um thriller emocionante, e você nunca saberá quem são as pessoas. Eles são um Skrull? Eles são humanos? Vai ser um jogo de adivinhação." 

O artigo recapitulava algumas das imagens do trailer exclusivo de Invasão Secreta que foi exibido na Comic-Con, que incluiu uma conversa entre Nick Fury e Maria Hill. Quando esta série começa, ele está fora do mundo e ignorando Hill há algum tempo, apenas voltando por causa do quão perigosa é a ameaça. Ele também foi visto conversando com o Coronel James Rhodes, perguntando ao Máquina de Combate "o quão bem ele conhece sua proteção designada" quando o clima entre eles fica bastante tenso.

Ao que tudo indica, Invasão Secreta pode ser começo de algo muito maior!

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

A série Disney+ estreia no começo de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus