segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Hot Toys relança versão melhorada de uma de suas primeiras armaduras do Homem de Ferro

O Homem de Ferro de Tony Stark sempre será um dos marcos icônicos do universo Marvel nos cinemas e nenhuma outra armadura é mais lembrada que não sua Mark III que foi vista no primeiro Homem de Ferro da Marvel Studios. Agora, a Hot Toys estará relançando uma nova versão dela, com melhor qualidade e grande atenção aos detalhes, na escala 1/6, que está sendo chamada de Iron Man Mark III (2.0) que vem com um base detalhada de diorama com tema do Monge de Ferro.







A figura fundida do Homem de Ferro Mark III mede 32,5 cm de altura é meticulosamente trabalhada com base na imagem de Robert Downey Jr., um capacete intercambiável com função de LED nos olhos, um rosto adicional com efeitos de dano de batalha, recriação fiel da armadura de alta tecnologia com cintura dobrável para maior amplitude de movimentos, efeitos angustiados aplicados na armadura vermelha e dourada fosca, várias peças de armadura intercambiáveis ​​esculpidas com efeitos danificados de batalha, também antebraço armaduras simulando o modo de disparo de mísseis e o modo de escudo de proteção. A figura também vem com uma base de figura de diorama representando a batalha do Homem de Ferro e do Monge de Ferro.

Uma edição especial disponível em mercados selecionados incluirá um capacete Mark III com efeito de dano de batalha como item bônus exclusivo para colecionadores.

Coveiro

comments powered by Disqus