segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Jameela Jamil conta como é sua Titania na série da Mulher-Hulk

Durante uma entrevista recente com a Screen Rant, a atriz de Titania de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jameela Jamil, falou sobre sua vilã do UCM e prometeu que ela será “a mais irritante de todas”. Além de ser capaz de "irritá-lo até a morte", Jamil também descreveu Titania como sendo "muito glamourosa" e "completamente inconsciente:"

“Titânia se destaca porque acho que ela é a mais irritante delas, na verdade. Acho que ela quase não precisa usar sua força; ela poderia apenas irritá-lo até a morte. E acho que esse é um superpoder que não usamos o suficiente. Ela também é muito glamourosa. Gosto do fato de ela ser um pouco curvilínea e gosto do fato de ela ser completamente inconsciente. Ela é completamente inconsciente e tão, tão estranha. Veremos."

A chamada de elenco original para a vilã de Mulher-Hulk exigia "uma influenciadora de mídia social glamourosa, estilo Kardashian com um lado sombrio". Mais tarde, falando com o Entertainment Tonight Canada, Jamil fez um paralelo de sua personagem com o "Batman" antes de dizer como ela incorpora esse sentimento em Titania:

“Quero dizer, algumas pessoas online pensam que eu sou uma vilã. Ser uma mulher é um pouco como ser o Batman… ‘Morra um herói ou viva o suficiente para se ver um vilão’. Eu sinto isso bastante... todas as mulheres se sentem desse jeito. É o que é nos dado tanto tempo antes de sermos demonizadas e por isso é bom sair direto do portão como uma pessoa má. E foi muito divertido interpretar essa personagem porque quando você a vê, você verá que ela encarna a antítese de tudo que eu defendo. E todas essas coisas contra as quais eu luto, eu consigo interpretar e incorporar nela.”


Em outra entrevista ao E! News, Jamil revelou que ela "fez 90% de suas próprias acrobacias", discutindo como a série mudou sua vida:

“Eu tenho que aprender a usar meu corpo de uma maneira totalmente nova, porque eu sempre fui tão desengonçada e patética, e ao estilo Mr. Bean. E pela primeira vez, eles me fizeram sentir forte e poderosa. E eu fiz 90% das minhas próprias acrobacias. Eu não sei quanto disso realmente entrou no programa, porque notoriamente com a Marvel, há muito que eles podem realmente trazer para o contexto da coisa toda. Mas eu me transformei e a maneira como estou mudou, e minha confiança mudou, e a maneira como me sinto em relação ao meu corpo ... "

A atriz de Good Place se abriu sobre como ela está se recuperando de um distúrbio alimentar há algum tempo e agora "realmente superou, por causa de interpretar Titania:"

"Eu tenho trabalhado na recuperação de distúrbios alimentares a minha vida toda e sinto que, pela primeira vez, eu realmente consegui, por causa do papel da Titania, onde eu quero ser grande. Eu quero ser forte. E ela vê isso como bonito e poderoso. E fomos ensinados por tanto tempo a não ocupar nenhum espaço. E eu sinto que ela quer ocupar o máximo de espaço possível em uma sala. E Acho que isso é realmente inspirador e uma mensagem muito necessária e posso manter esse sentimento em uma indústria que sempre incentiva o oposto.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro


comments powered by Disqus