terça-feira, 26 de julho de 2022

Jonanthan Majors fala da sensação ao ver Kang na tela no painel da San Diego Comic Con

Jonanthan Majors é o grande vilão da Saga do Multiverso e o público está curioso para saber como as diferentes encarnações dele formaram a maior ameaça da vez para os heróis Marvel. Depois da apresentação do painel da Marvel Studios na SDCC 2022, o ator respondeu a perguntas da Variety e deixou alguns pensamentos sobre seus personagens.

Quando perguntado o que ele queria que os fãs soubessem sobre Kang, Majors disse: “Eu só quero que as pessoas fiquem curiosas sobre ele… Venha com sua curiosidade… Acho que ele vale a pena.”

Sobre o tópico de ingressar no UCM, Majors chamou seus colegas atores de "artistas estranhos, bonitos" que são "muito humanos, muito abertos, muito únicos". Considerando os anúncios recentes, ele acrescentou que "se juntar ao rebanho oficialmente, e em tal capacidade, é como voltar para casa. É reconfortante de certa forma".

Majors também tinha certeza de compartilhar o quão "surreal" era se ver na tela como Kang:

“Sim, foi surreal. Foi tão surreal que, na verdade, enquanto eu estava nos bastidores assistindo o clipe, eu estava ouvindo a voz e as palavras, e eu disse, 'Eu sei disso... mas de onde isso vem?'. E então eu pensei,'É dele! Esse é ele. Esse é o Kang.” Você sabe, é tão surreal que tem sido. E então, eu estava lá quando meu amigo e publicitário me mostrou a batida da Dinastia Kang e isso foi selvagem. Então eu ainda estou… peço desculpas porque estou tão à tona.”

Já Brandon Davis, do ComicBook, entrevistou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, na SDCC e abordou o tópico da incrível presença de Kang em todo o Multiverso. Feige colocou firmemente sua fé no ator Jonathan Majors para retratar o Conquistador, dizendo que não havia "os ombros de ninguém que eu preferiria colocar a Saga do Multiverso do que os dele".Feige também sugeriu "diferentes encarnações" ou "Variantes" de Kang aparecendo ao longo da Saga:

"É realmente impressionante o que Jonathan Majors é capaz de fazer. E todas as diferentes encarnações, Variantes, se você preferir, de Kang que o veremos fazer. É muito legal."

Não vai demorar muito para vermos o Kang de Jonanthan Majors novamente. Depois de estrear na primeira temporada de Loki no passado, ele certamente voltará para uma segunda e vai aparecer no seu primeiro filme em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Coveiro

comments powered by Disqus