domingo, 24 de julho de 2022

SDCC 2022: Academia do Estranho retorna em Outubro

 


Anunciada na sexta-feira pelo convidado surpresa Skottie Young no Painel de lojistas da San Diego Comic-Con, a ACADEMIA DO ESTRANHO retornará em novembro! O jovem e artista Humberto Ramos continuará as fascinantes histórias dos alunos da escola de artes místicas do Doutor Estranho em STRANGE ACADEMY: FINALS #1.


Ao longo de sua execução original, os dois criadores revitalizaram o lado místico do Universo Marvel com a introdução de novos personagens cativantes como Emily Bright, Doyle Dormammu e Zoe Laveau. Um sucesso entre novos leitores e fãs de longa data da Marvel, STRANGE ACADEMY rapidamente se tornou um dos títulos mais quentes da Marvel nas prateleiras, e o melhor ainda está por vir!

No início deste mês, STRANGE ACADEMY #18 encerrou a primeira era da série com uma rebelião estudantil, uma jornada ousada para a Dimensão das Trevas e a percepção de que algumas das estrelas mais brilhantes da escola têm um futuro sombrio…




 O ano dos calouros está quase no fim! Desde o primeiro dia, as pessoas se perguntam – quem é o salvador da Strange Academy e quem pode derrubar tudo? O futuro da Magia da Marvel será decidido aqui, e levará MUITO mais do que o Feiticeiro Supremo e sua escola se a magia tiver uma chance!

“Este é um projeto de verdadeira paixão para mim e para Humberto, e nunca nos divertimos tanto fazendo esse projeto”, disse Young. “Todo o drama adolescente do ensino médio entre o filho de Dormammu, Doyle e Emily Bright, vai voltar, mas isso não é apenas uma continuação do próximo dia de aula! Você verá as ramificações de como a primeira série terminou, e vamos nos concentrar em alguns personagens muito legais. E com a profecia ao longo dos últimos anos... alguém vai sair disto muito mudado.”

“Quando começamos, só queríamos fazer algo juntos, mas foi ótimo ver a reação dos fãs”, acrescentou Ramos. “Eu amo desenhar esses personagens, e Skottie dá a eles os melhores roteiros para brincar com essas crianças, seu universo, suas preocupações e poderes, e do jeito que eles gostariam que o mundo fosse. Esta nova saga e capítulo de suas vidas será realmente insano.” 

A ACADAEMIA ESTRANHO vai voltar em 26 de outubro!

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus