segunda-feira, 25 de julho de 2022

SDCC 2022: Kevin Feige explica porquê os irmãos Russo não estão envolvidos em Guerras Secretas

 


Assim que foram anunciados na SDCC os dois próximos filmes dos Vingadores, a maioria das pessoas se questionaram se teriam os dedos de Anthony e Joe Russo neles. Isso foi rapidamente descartado por Kevin Feige numa primeira entrevista ao Deadline. Agora, ao responder a Variety, o Presidente da Marvel Studios justifica o que levou os irmãos Russo a ficar de fora desta.

"[Os Irmãos Russo] não estão ligados a isso. Eles foram muito diretos sobre isso. Nós os amamos. Eles nos amam. Queremos encontrar algo para fazer juntos, mas não isso." disse Feige ao Deadline sobre a direção de Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas:

Já para a Variety, quando perguntados sobre quem então estará dirigindo os filmes então, Feige respondeu que “Nós não temos um diretor para Guerras Secretas e você verá alguns dos anúncios de outros diretores em algum momento. Mas não, eles não estão mentindo para você. Eles estão dizendo a verdade. Eles estão muito ocupados administrando seu império AGBO e o mundo é melhor por isso.”

Como parte da conclusão da Fase 6 e da Saga do Multiverso, Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas sairão respectivamente em 2 de Maio de 2025 e 7 de Novembro de 2025. Até agora, como vocês podem ver, Kevin Feige não tem um nome ainda para ocupar o lugar deles, mas provavelmente estará escolhendo nos próximos anos o nome que mais se mostrou capaz entre as dezenas de filmes e séries que sairão até 2025.

Coveiro


comments powered by Disqus