terça-feira, 26 de julho de 2022

SDCC 2022: Kevin Feige fala sobre as interações entre filmes, seriados e cenas pós-créditos na Saga do Multiverso

Falando com Brandon Davis do site Comicbook.com, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou brevemente sobre o que esperar dos próximos projetos que compreendem as Fases 5 e 6 recentemente anunciadas da Marvel. Depois de ser perguntado até que ponto as próximas cenas pós-créditos ajudariam a semear as sementes da maior Saga do Multiverso, Feige enfatizou a variedade desse tipo de cenas a serem esperadas, explicando que "algumas delas se conectarão, outras não".

"Bem, eu acho que a verdade é... todas as cenas pós-créditos nunca são apenas sobre o futuro. Há algumas que estão comendo shwarma, Capitão América dizendo 'Você tem que aprender a ter paciência, às vezes você espera por algo que não vale a pena .' Então, todos eles são sempre divertidas para nós. Não queremos que tudo pareça o mesmo. Então, algumas das cenas pós-créditos serão conectadas, outras não."

Feige continuou aplicando essa mesma linha de pensamento a futuros filmes e programas, observando que é "importante que possamos ter histórias introdutórias independentes como Ms. Marvel".

"Alguns dos filmes e seriados vão se conectar, alguns deles não. Eu acho que é tão importante que possamos ter histórias introdutórias independentes como Ms. Marvel, como Cavaleiro da Lua, além de coisas que se interconectam e constroem para uma histórias maior.Muito do que estamos fazendo foi construindo uma história maior, obviamente, com a Dinastia Kang e a Saga Multiverso. E agora, eu acho que as pessoas vão, espero, vir para o passeio. Ambos em um trem expresso para o final e também quando é divertido, como muitos dos nossos filmes da Fase 1, 2 e 3 foram."

Falando ao Entertainment Tonight, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige explicou porque decidiu anunciar tantos projetos que abrangem tanto tempo. De acordo com Feige, o estúdio está "em um ritmo ligeiramente diferente agora", creditando sua presença no Disney+ como permitindo que eles façam mais projetos em menos anos. “E parecia que precisávamos informar às pessoas – as pessoas costumavam ter esse ponto de guia de quando um Vingadores viria para coroar a Fase – parecia anunciar hoje que a Saga do Multiverso e dois filmes dos Vingadores encerrariam isso era algo que precisávamos compartilhar”.

No painel da Marvel Studios no Sábado, Kevin Feige revelou todos os projetos da fase 5. E não suficiante, deu uma ideia do que vem por aí na Fase 6. Como parte da conclusão desta fase e da Saga do Multiverso, Vingadores: A Disnastia de Kang e Vingadores: Guerras Secretas sairão respectivamente em 2 de Maio de 2025 e 7 de Novembro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus