domingo, 24 de julho de 2022

SDCC 2022: Homenagem, revelações e um resumo oficial de 'Wakanda para Sempre' no Painel da Marvel Studios

A última apresentação da noite do painel da Marvel Studios foi cheia de emoção com o elenco de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Teve uma apresentação musical com percussão e até um minuto de silêncio para o ator Chadwick Boseman, seguido de vários depoimentos emocionantes. E no palco, a presença de alguns atores trouxe confirmações de seus personagens e mais detalhes da trama.



Depois de alguns veteranos do primeiro filme entrarem, tivemos o anúncio menos surpreendente que tivemos foi ter Tenoch Huerta como Namor. Riri Williams como todos sabem será vivida por Dominique Thorne. A novidade veio como Mabel Coel como a Dora Milaje Aneka, que pelo visto terá mais história a ser contada na vindoura série de Wakanda a ser criada pelo diretor Ryan Coogler. Não ficou claro, mas Mabel Cadena e Alex Livanalli estavam presentes e devem fazer respectivamente o papel de Namora e Attuma.

E então, como vocês devem saber desde ontem quando postamos aqui, tivemos o primeiro trailer que trouxe o visual de Namor, Atlanteano, Riri Williams e Aneka.

Também saiu o primeiro resumo oficial do filme:

"Em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku(Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger a nação das potências mundiais intervenientes após a morte do Rei T'Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para partir para seu próximo capítulo, os heróis devem se unir a ajuda de Nakia (Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, Rei de uma nação submarina oculta, o filme é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Coveiro

comments powered by Disqus