segunda-feira, 25 de julho de 2022

SDCC 2022: Painel dos 60 anos do Homem-Aranha revela revistas de novembro e curtas com o Aranha-Rex

 Conforme revelado no painel 60 Anos do Homem-Aranha da Marvel, o Aranhaverso manterá nosso amigão da vizinhança Homem-Aranha bastante ocupado pelos próximos meses. Entre “The End of the Spider-Verse” e o próximo crossover dos X-Men DARK WEB, há muita ação pela frente para Spidey e seus amigos! Dentre as novidades anunciadas, esteve também o anúncio de uma série de curtas animados do Aranha-Rex logo após sua estreia em EDGE OF SPIDER-VERSE.

O painel basicamente contou com um preview dos vindouros meses do Homem-Aranha e trouxe um checklist antecipado das revistas aracnídeas de Novembro:

HOMEM-ARANHA #2

“O FIM DO ARANHAVERSO” CONTINUA! Após a tragédia da primeira edição, nossos heróis-aranha tentam fazer um plano contra Morlun. Mas Morlun não é o único problema deles… SHATHRA está de volta e mais poderosa do que da última vez que ela quase matou Peter e Ezekiel. Da última vez, Peter enganou Shathra, e ela teve muito tempo para planejar sua morte e a morte de TODAS OS ARANHAS!



HOMEM-ARANHA #2

Escrito por DAN SLOTT

Arte de MARK BAGLEY

Capa de MARK BAGLEY



ESPETACULAR HOMEM-ARANHA #13

A história do Duende Macabro chega a um final arrepiante, e ninguém vai ser mais abalado por isso do que Norman Osborn! Testemunhe o nascimento do Goblin de Ouro! O que isso significa para o nosso Homem-Aranha da Vizinhança Amigável?!



ESPETACULAR HOMEM-ARANHA #13

Escrito por ZEB WELLS

Arte de JOHN ROMITA JR.

Capa de JOHN ROMITA JR.



ESPETACULAR HOMEM-ARANHA #14

PRELÚDIO DA "DARK WEB"! Não vemos Chasm desde AMAZING SPIDER-MAN #894 e a edição do FCBD, mas isso não significa que ele não esteja ocupado. Junte-se a nós nesta edição muito especial com o novo vilão mais perigoso do Aranha, bem como a Rainha Duende e um vilão novinho em folha que você não vai acreditar.



ESPETACULAR  HOMEM-ARANHA #14

Escrito por ZEB WELLS

Arte de MICHAEL DOWLING & KYLE HOTZ

Capa de JOHN ROMITA JR.


O AMIGÃO MORTÍFERO DA VIZINHANÇA, O HOMEM-ARANHA #2

A mais assustadora história de aranha em anos continua! Assediado e pertubado pelo poder perverso do URSO DEMÔNIO, Peter Parker está tendo pesadelos sempre que adormece e às vezes até quando não dorme! Pior ainda, está tornando seu tempo como Homem-Aranha ainda MAIS difícil! Mas não há descanso para uma aranha cansada, e o lançador de teias não terá escolha a não ser cavar e se segurar – a menos que ele queira encontrar um fim sombrio! 



O AMIGÃO MORTÍFERO DA VIZINHANÇA, O HOMEM-ARANHA #2

Escrito por TABOO e B. EARL

Arte de JUAN FERREYRA

Capa de RAHZZAH

À venda em novembro de 2022


Pra fechar as novidades, vocês sabem que um novo Aranha-Rex pré-histórico vai estrear em EDGE OF SPIDER-VERSE #1 em 3 de agosto na Marvel Comics. E se você já se apaixonou por ele já, se anime! Nosso canal familiar do YouTube Marvel HQ lançará 3 vídeos curtos em setembro com o Aranha-Rex! Por isso, já se Inscreva no YouTube.com/MarvelHQ agora para mais conteúdo para toda a família e já se antecipar para essa estreia.

Coveiro

comments powered by Disqus