quarta-feira, 20 de julho de 2022

Diretores de Ms Marvel falam sobre a situação dos Inumanos e comparações com Homem-Aranha

 Em uma entrevista exclusiva ao The Direct, os diretores da Marvel, Adil El Arbi e Bilall Fallah responderam algumas perguntas mais feitas após o final da série da Ms Marvel e a principal delas remete a decepção de alguns fãs sobre a mudança de Kamala Khan de ser uma Inumana para uma mutante no UCM, falou sobre o impacto do Blip na família Khan e as possibilidades da Kamala expandir seus poderes.


El Arbi permaneceu otimista sobre a ideia de Kamala ser uma inumana em algum ponto do multiverso. O diretor imaginou a ideia de um mundo lá fora com uma Kamala Khan com precisão em quadrinhos com "exatamente o mesmo conjunto de poderes", enfatizando a ideia para os fãs de que existem oportunidades ilimitadas através de universos alternativos:

“Bem, você sabe, a coisa é que, o que está acontecendo hoje com o Multiverso, tudo é possível hoje em dia. Há tantos mundos paralelos e linhas do tempo diferentes onde... talvez haja um mundo onde Kamala Khan seja uma Inumana, e lá, ela tenha exatamente o mesmo conjunto de poderes que nos quadrinhos, nós simplesmente não sabemos. Essa é a única coisa que podemos dizer aos fãs, mas quero dizer, as possibilidades agora são ilimitadas, eu diria.”

A dupla confirmou que toda a família Khan sobreviveu ao Blip de cinco anos, mas também mencionaram como abordaram essa teoria com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Quando eles perguntaram a Feige o que aconteceu nesse período, a resposta normal de Feige seria "Não se preocupe com isso", fazendo com que El Arbi e Fallah se concentrassem mais na história da Miss Marvel e fazendo disso o melhor possível:

“Bem, eu diria que, vendo como é a dinâmica familiar com eles, tenho a sensação de que nenhum deles foi pego. Mas sempre que perguntamos a Kevin sobre: ​​‘E o estalo ou o Blip? Nós fazemos referência a isso?” Ele dizia: “Não se preocupe com isso. Concentre-se na história, concentre-se apenas nisso, não faça muitas perguntas sobre outros filmes, outros programas e tudo isso.

El Arbi também comparou com o mais recente sucesso da parceria Marvel Studios com a Sony: "Bem, para nós, 'Sem Volta para Casa' é uma obra-prima, eu diria. Acho que em termos de super-heróis, Homem-Aranha 2 de Sam Raimi foi uma espécie de nosso filme de super-herói favorito de todos os tempos. Ai você vê Sem volta para Casa , você vê como eles conseguem isso, é realmente ótimo. É como o Aranhaverso, que também foi um dos nossos filmes favoritos. Essa é a ambição que você pode envolver para fazer histórias ainda mais poderosas, mais emocionantes, cenas de ação mais loucas e sequências para ter o passeio emocionante que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa acabou sendo."

Fallah também comparou essa história ao próprio lugar de Kamala Khan no UCM como aquelas que os jovens acompanham a medida que crescem: "A barra está lá, e também o público pode crescer com Kamala Khan, com a Ms. Marvel, porque ela é uma personagem tão jovem, e isso é o que sempre está no fundo da nossa mente, chegando à qualidade desse filme. "

Para encerrar, sobre o potencial dos poderes da heroína, El Arbi disse que "E acho que, em termos de poder, vimos apenas a ponta do iceberg de Kamala Khan. Acho que há muito mais que ela pode fazer e, nessa frente, acho que há um grande caminho para isso, algum poder mais espetacular." Fallah conclui: "Um ótimo punhado de sequências de ação."

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus