terça-feira, 19 de julho de 2022

Diretores de Ms Marvel contam como foram instruídos a falar de "mutação" no sexto episódio da série

Apesar das mudanças de poderes da Ms Marvel, não tem como não se apaixonar pela personagem vivida por Iman Vellani. Em entrevista à Entertainment Weekly, os diretores de Ms Marvel Adil El Arbi e Bilall Fallah disseram que o presidente da Marvel Studios foi a voz principal na mudança dos poderes de Kamala Khan no UCM.

"Primeiro de tudo, Kevin não queria fazer uma tradução literal do que estava nos quadrinhos. É uma adaptação", disse Fallah. "Começamos com essa [ideia] de 'luz dura' e, a partir daí, começamos a criar o que seria esse poder - enquanto ainda fazemos uma homenagem ao que está nos quadrinhos. Nos quadrinhos, ela não tem controle seu poder no início. Está tornando seu corpo maior e menor, o que é uma boa metáfora para ser adolescente."

Fallah continuou: "Mas no final da história em quadrinhos, ela realmente o controla. Então, criamos a mesma coisa. No começo, ela não pode controlá-lo e, passo a passo, quanto mais ela começa a conhecer sua história , ela se torna Ms Marvel. No último episódio, ela tem aquele punho grande com luz dura que pode quebrar coisas, e então ela finalmente é ela mesma."

El Arbi acrescentou: "'agigantar' é uma das palavras mais importantes da história em quadrinhos, então sabíamos imediatamente que, no final, precisávamos de nossa versão de 'agigantar'".

Visualmente, as habilidades de Kamala estão em comprimentos de onda semelhantes a Carol "Capitã Marvel" Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), os super-heróis cósmicos que unirão forças com Kamala quando ela retornar em The Marvels.

Ao serem requisitados sobre mais detalhes da cena reveladora da mutação, os diretores explicaram que "é como uma coisa secreta de segurança nacional. [Risos] Você recebe [o roteiro], e não tem permissão para fazer muitas perguntas. Nem mesmo quaisquer perguntas! Você está lendo e fica tipo, "Oh, de verdade?" Nós estávamos tipo, "Então, isso significa o que pensamos?" e você não recebe nenhuma resposta de Kevin. Ele apenas disse: "Você filma isso, coloca a música lá", e é isso. Foi uma grande honra ter isso em nosso episódio. Mas somos como todo mundo. Não temos ideia do que vai acontecer no futuro. Só esperamos poder fazer parte disso".

Por fim, referente a uma segunda temporada, apenas confirmaram que gostariam de estar lá e até propuseram um filme: "Incrível. Um filme da Ms. Marvel também seria incrível. Se eles nos perguntarem, estaremos lá. Veremos o que acontece com The Marvels, onde Iman também está. Se tivermos a chance de explorar mais seu mundo, seus amigos e sua família, há mais elementos na história. Podemos ir ainda mais longe" 


A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus