terça-feira, 19 de julho de 2022

Natalie Portman fala sobre seu futuro na Marvel e faz mistério com seu bordão final em Thor: Amor e Trovão


Thor: Amor e Trovão é responsável por trazer de novo Jane Foster para o UCM e também serve como um 'fechamento' pra Natalie Portman no UCM. Em uma entrevista ao D23 Insider Disney Podcast, Natalie Portman falou sobre sua personagem chegando a Valhalla na cena pós-créditos e seu futuro na Marvel e a logística por trás de algumas cenas importantes.

Quando perguntada se sua jornada no UCM acabou, Portman comentou que “certamente parece que tudo é possível”, mas deixou claro que “[não tem] uma resposta para isso”. Parece que as respostas de Portman não mudaram muito desde a última vez que ela falou sobre seu futuro.

Ela então falou sobre a logística por trás da cena em que Jane, Valquíria e Thor que estão amarrados por tentáculos, com Gorr os castigando:

“Então estávamos em uma sala que era basicamente apenas uma sala normal que tinha cortinas de feltro pretas ao redor. E então, estávamos cada um em uma plataforma que estava sobre rodas e sem nada nos restringindo… Estávamos meio que presos a essa plataforma. Tinha uma espécie de poste atrás de nós ao qual estávamos presos para não cairmos quando eles o movessem. E então eles tinham pessoas de traje azul nos mandando para dentro e para fora... e nós tivemos que fingir que estávamos contidos para que ficássemos tipo, '(murmúrios) Mmmmm' E então eles colocaram tudo mais tarde. Então, sim, isso é muito selvagem.”

Enquanto trabalhava no filme, uma das partes principais da atuação de Portman acabou sendo sua altura. A atriz era 20 centímetros mais baixa do que a Poderosa Thor deveria ser, então a equipe do filme construiu “plataformas muito longas” para ela caminhar ao lado de seus colegas atores em várias cenas:

“Então, eu tenho 1,60m, e meu personagem tem 1,80m, o que não sei se isso já aconteceu antes na história, que alguém imaginou um personagem para um ator que não pode preencher fisicamente esses sapatos. E sou muito grata por toda a magia cinematográfica que a Marvel pode fornecer para tornar isso possível. Mas muito da solução prática para isso no set foi me colocar em um deck. Então fazemos um ensaio, descobrimos um caminho que eu estaria trilhando na cena, e eles construíam essa plataforma. Esta é uma plataforma muito longa, pela qual sou muito grata à nossa equipe por ser tão generosa. E então os pobres Chris [Hemsworth] e Tessa [Thompson] constantemente teriam que passar por cima dela para chegar ao seu caminho, e… [eles] teriam que fingir que não estavam pulando sobre uma plataforma. Foi muita comédia. Mas isso me permitiu parecer alta, então isso foi útil.”

Para aqueles que se perguntam qual foi o bordão final de Jane quando ela sussurrou no ouvido de Thor antes de morrer, não parece que a resposta será revelada tão cedo. Portman afirmou que “[ela] levará [isso] com [ela] para o túmulo”.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi e o lançamento é 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus