quarta-feira, 6 de julho de 2022

Tatiana Maslany define Mulher-Hulk como uma 'série de direito absurda'

Além da nova imagem que publicamos ontem da série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis pela Empire, Tatiana Maslany conversou com a revista sobre a sua personagem e a definiu como uma espécie de "antítese da maioria das narrativas de super-heróis. Na conversa, a atriz também deixou claro que a personagem não quer ter esses poderes e que teremos muita cena divertidas onde ela defenderá alguns estranhos heróis/vilões:

“Ela realmente é a antítese da maioria das narrativas de super-heróis. Há esse grande elemento de negação nela que é relacionável. Para mim, tratava-se de rejeitar o que aconteceu o máximo que pude, pois é isso que causa a tensão divertida entre Jennifer e Mulher-Hulk.”

Além de Walters estar em desacordo com suas novas habilidades e personalidade, a atriz brincou que o escritório de advocacia superhumano onde ela trabalha apresenta "alguns personagens muito divertidos" e é "uma visão realmente absurda de um programa de advogados":

“Ela está em uma carreira dominada por homens e incrivelmente cruel e hierárquica. Quando ela está liderando essa empresa super-humana, é aí que temos alguns personagens realmente divertidos que ela defende ou se opõe. É como essa visão realmente absurda de um seriado sobre direito.”

O escritório de advocacia e o tribunal são onde muitos fãs do UCM esperam participações especiais, e considerando que o Abominável faz parte do seriado – e Demolidor é um rumor importante – a descrição de Maslany nos faz pensar em muitas cameos por aí. Como o trailer de Mulher-Hulk ilustrou, Maslany também trabalhou ao lado do Hulk de Mark Ruffalo e admitiu:

"Nós éramos tão patetas, como duas crianças que receberam pás de nossos pais e disseram para ir brincar na caixa de areia".

Enquanto isso, a atriz creditou a música como sua inspiração para seu lado Mulher-Hulk:

"Eu sempre volto para Sophie, que é essa incrível artista trans que infelizmente morreu no ano passado. O que eu amo na música de Sophie é essa combinação de sons orgânicos e elétricos do tipo industrial que pareciam conectados a Mulher-Hulk."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Amelia, além de Ginger Gonzaga, Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus