quarta-feira, 6 de julho de 2022

Aramis Knight fala sobre seu personagem Kareem, o Adaga Vermelha, em Ms Marvel

Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, o ator da Marvel, Aramis Knight, que interpreta Kareem na série da Ms Marvel, falou sobre a estreia de seu personagem no episódio 4, e a misteriosa organização que ele representa e como será seu futuro no UCM. 

“Acho que os Adagas Vermelhas como sociedade existem há centenas de anos. E acho que o manto foi passado algumas vezes. Acho que depois de Waleed, vem Kareem, acho que depois de Kareem vem outra pessoa. Não acho que nossa causa tenha mudado muito ao longo dos anos. Acho que sempre lutamos por uma Karachi mais segura. Não apenas, você sabe, parar o crime, mas [também], o reino [dos Clandestinos] é algo que existe desde sempre, com certeza. E é algo que estudamos há centenas de anos. Então eu acho que esta é uma sociedade que existe há muito mais tempo do que você está vendo e continuará por centenas de anos, mesmo depois disso. É uma causa muito importante pela qual lutamos. Então, eu definitivamente acho que havia muitos antes de nós e haverá muitos depois.”

Sobre os seus principais antagonistas, Aramis disse que “Eu diria que os Clandestinos são uma das coisas número um que eles estudam e querem saber. E também acho que Kamala chegando aos Adagas Vermelhas é o momento perfeito, porque ela também está aprendendo muito sobre si mesma conosco, sabe, sabemos muito mais sobre seus poderes, mais sobre sua herança, seu passado do que ela mesma. Então, quando ela vem até nós, nós somos capazes de, eu acho, realmente, lançar alguma luz sobre algumas coisas que são aparentemente impossíveis de entender para ela.”

Sobre seu personagem em sim, Knight disse que “Acho que Kareem cresceu como um Adaga Vermelha. Acho que ele se tornou o Adaga Vermelha. Provavelmente dentro de você sabe, alguns anos que você precisa dele. Waleed é definitivamente seu mentor. Ele é definitivamente seu ponto e seu maior aliado. Mas acho que são anos e anos e anos de treinamento para ser um Adaga Vermelha e Kareem sendo o chefe Adaga Vermelha, acho que ele já existe há algum tempo.”

Nos quadrinhos, Kareem, em um ponto, vai para Jersey City para ajudar a vigiar o território de Kamala enquanto ela está fora de casa. Peerguntado se isso poderia acontecer no UCM, o ator disse que “Eu definitivamente acho que existe a possibilidade de Kareem chegar aos Estados Unidos. Essa obviamente não é minha decisão... mas eu pessoalmente adoraria estar envolvido com, você sabe, todos... e eu acho que é certamente uma possibilidade, mas teremos que esperar para ver. Primeiro, precisamos da luz verde para a segunda temporada e então sim, podemos começar a especular.”

Quanto ao que ele fez na preparação para o papel, Aramis revelou que fez “Então, muito treinamento de dialeto, obviamente, porque é um dialeto completamente novo para mim... nascido e criado na Califórnia. Então, não só eu tive que aprender um novo dialeto, eu também tive que, você sabe, realmente me colocar no lugar de alguém que nasceu em Karachi. E eu queria que parecesse super autêntico. Eu queria fazer as pessoas terem que pesquisar no Google se eu era americano ou não. Isso é realmente o que eu estava procurando. Felizmente, para mim, você sabe, [os sotaques de] Karachi [são] todos muito diferentes. Há muitos tipos diferentes de sotaques de Karachi. Então, para mim, foi como descobrir um muito realista. E Kareem é alguém que é, você sabe, provavelmente altamente educado, provavelmente educado e com um sistema de ensino inglês. Portanto, há muita influência inglesa no seu sotaque. Mas mais do que isso, apenas entender a cultura de Karachi, acho que realmente [me ajudou] a definir o personagem.”

No final do episódio, Kareem conseguiu participar de uma perseguição maciça pelas ruas de Karachi. O ator por trás do lenço vermelho revelou mais detalhes de toda a sequência:

“Ah, aquela semana inteira foi incrível. Levamos uma semana para filmar tudo isso. E muito disso era efeito prático, você sabe que aquele caminhão era todo prático, o flip era todo prático, alguns dos acidentes. Eu me senti como uma estrela de ação total. Tínhamos Gary Powell dirigindo nossa unidade de ação. Ele é um cara de ação lendário. Ele fez Jason Bourne e James Bond. Então ele sabia o que estava fazendo. E ele definitivamente me fez sentir como uma estrela de ação naquele dia, naquela semana, posso te dizer".

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus