sábado, 11 de maio de 2019

Veja a lista dos Extras do filme da Capitã Marvel que irão para versão Home Video



Calma que não vai demorar muito para você ter o filme da Capitã Marvel em casa. E junto com ele, uma quantidade de extras fenomenal. A lista foi recentemente divulgada como você pode ver abaixo:



Especiais:

Tornando-se um herói - Siga a jornada de Brie Larson enquanto ela se junta ao UCM e veja o que é preciso para ser uma super-heróina da Marvel em todos os sentidos

Grande Momento da Heróina - Descubra como a entrada da Capitã Marvel é impactante no UCM e como ela inspira o público em todo o mundo.

A Origem de Nick Fury - Veja alguns dos eventos mais significativos do UCM através dos olhos de Nick Fury e veja como sua influência ajudou a moldar o UCM.

Time dos Sonhos - Descubra por que Anna Boden e Ryan Fleck são o par perfeito para dirigir a heróina mais poderoso da Marvel Studios.

Os Skrulls e os Kree - Dê uma olhada mais profunda em seu conflito atual e a importância de mudar as perspectivas do filme.

Gatitude Hissstérica - O elenco e a equipe de trabalho sobre como trabalhar com a Goose e o talento bruto necessário para retratar um personagem tão complexo.


Cenas deletadas

“Quem você admira acima de todos os outros?” - Yon-Rogg deve responder à Inteligência Suprema, que questiona sua capacidade de liderança.

Recrutas da Starforce - Yon-Rogg palestra en uma sala cheia de alunos sobre a missão dos Krees para defender todas as nações do flagelo dos Skrulls.

Indo para Torfa - Vers (Danvers) e seus companheiros da Starforce brincam enquanto se preparam para sua missão de resgate em Torfa.

“Nenhum Sorriso?” - Nesta versão alternativa de uma cena do filme, Vers está consultando um mapa quando recebe uma dúbia oferta de assistência.

Caixa Preta - Keller tenta rastrear Vers e Fury após sua fuga em um quadjet do galpão da USAF.

Erro de Principiante - O novato da S.H.I.E.L.D. agente Phil Coulson ajuda o diretor Keller a sair de uma situação embaraçosa.

Erros de Gravação 

O destino do universo está na balança enquanto o elenco enfrenta adereços, flubs e Flerkens nas tomadas do set.

Exclusivos digitais

Jornada aos efeitos visuais com Victoria Alonso - Veja como as visões dos cineastas do UCM ganham vida na tela através da habilidade da equipe de efeitos visuais.

O que faz uma memória: dentro do “Mind Frack” - O que é preciso para criar uma sequência repleta de ação para um filme da Marvel Studios? Nada menos que um esforço épico de equipe!

Concept Art - Explore o trabalho artístico de “Capitã Marvel” e trace o desenvolvimento visual dos personagens.

Imagens no set - Descubra uma coleção de bastidores e fotografias de produção.

Hoje, Capitã Marvel ainda sendo exibida nas salas de cinemas, está entre os 25 filmes de maior bilheteria mundial. Seu lançamento digital será em 28 de Maio e sairá em mídia física em 11 de Junho.


Coveiro

comments powered by Disqus