domingo, 11 de agosto de 2019

Concept Designer divulga seus primeiros estudos sobre o filme do Venom

Agora que foi anunciado o diretor da sequência de Venom 2, o assunto sobre simbiontes nos cinemas está sob os holofotes da imprensa de novo. Sendo assim, o concept designer do primeiro filme Paolo Giandoso revela alguns detalhes de seus primeiros rascunhos que continha uma movimentação diferente dos tentáculos e um símbolo mais destacado no peito do alienígena quando vinculado a Eddie Brock. Confira:



"Uma das minhas primeiras tarefas neste filme foi infundir alguma vida no personagem, brincar com Venom e fazer uma série de estudos rápidos mostrando-o não como um modelo 3D, mas como uma criatura com uma personalidade distinta (há uma espécie de alegria grotesca no personagem que eu realmente amo, especialmente nos quadrinhos da minissérie Protetor Letal" disse o artista conceitual Paolo Giandoso.






"Então me pediram para projetar maneiras para o simbionte deslizar sobre o rosto de Eddie e criar Venom", continuou ele. "Em minha mente, o simbionte, sendo um metamorfo, pode potencialmente cultivar dentes, gengivas, olhos e línguas onde quiser sobre a superfície. Toda a sua matéria tem o potencial de se tornar esse tipo de característica.

"Simplesmente escolhi  criá-los no rosto para organizá-los de uma maneira que seja mais funcional para um hospedeiro bípede. Eu queria dar a idéia dessas características emergindo e rearranjando, linhas de dentes se movendo e deslizando ao redor até comporem a forma final todos nós sabemos." É uma pena não termos visto mais dessa baba limosa verde, né?


O filme do Venom 2 está previsto agora pra outubro de 2020. Andy Serkis é o novo diretor contratado e Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson voltarão na sequência pra seus respectivos personagens.

Coveiro

comments powered by Disqus