segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Artista revela sequências diferentes de cenas para o primeiro filme do Venom

Ontem publicamos aqui algums imagens do trabalho de  Paolo Giandoso, responsável pelo rascunhos iniciais do primeiro filme do Venom pela Sony. Agora, vamos a mais material do artista sendo revelado, contendo desta vez duas cenas fora do filme - uma imaginando a luta entre Venom e Carnificina (que acabou sendo trocado por Riot) e outra de uma conversa com o simbionte que acabou acontecendo de um jeito diferente.





"Fui encarregado de conceber toda a luta final do simbiote, mecânica e tudo mais, a maneira como o Venom e sua contraparte do mal se chocam e se fundem, até a cena final do sacrifício após a explosão do foguete", explica Giandoso. Sabemos que o inimigo no tal era outro, afinal, mas provavelmente quando Giandoso foi contratado, imaginou na época que seria o Carnificina a tal 'contraparte maligna'. Quem pode culpá-lo? Pensaríamos o mesmo.






"Estas imagens são uma pequena parte de uma cena deletada no começo do terceiro ato, no qual Eddie confronta seu amigo sobre sua hipocrisia e eles finalmente fazem as pazes e seguem em frente para salvar o mundo", observou Giandoso. Teria sido muito legal ver isso antes da batalha final, mas não era necessário, já que esses dois conseguiram fazer as pazes em cima de uma troca um pouco mais simples.

E agora o filme do Venom 2 ganhou sinal verde e está previsto pra outubro de 2020. Andy Serkis é o novo diretor contratado e Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson voltarão na sequência pra seus respectivos personagens.

Coveiro

comments powered by Disqus