segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Rob Liefeld mostra design de Kane que foi cortado do filme do Deadpool



Xingue Rob Liefeld do que quiser, mas o cara saber se vender muito bem. Seu Deadpool e Cable são personagens que cairam rapidamente no gosto popular, mas se pudesse o artista fariam outros mais ganharem o holofote. É o caso de Kane, um dos personagens que surgiu na fase dele na X-Force e que quase apareceu no primeiro Deadpool de 2016. Liefeld postou em seu Instagram as artes inéditas dele que quase ganharam vida este fim de semana.


"Vocês me ouviram falar sobre o KANE, e devo confessar que amo todos os meus filhos igualmente. No momento em que estou desenhando cada personagem, eles são meus favoritos. Então, eu encontrei a arte de produção inicial da aparição pretendida de Kane para o filme do Deadpool de 2016. Estes desenhos eram da Blur Studios e como eu mencionei em um post anterior, Kane foi cortado por razões orçamentárias, mas cara, teria sido incrível ver a capa da X-Force # 2 ganhar vida na tela!"


Atualmente, Deadpool está num momento complicado. Mesmo com os grandões da Disney e o próprio Kevin Feige destacando que não iriam mexer em sua classificação, rumores atualmente circulam que talvez o filme fique num limbro entre a R (Censura máxima, atual do filme) e a PG-13 (Maioria dos filmes do UCM). Vamos aguardar pra ver notícias mais concretas. Dizem por aí que algo pode ser revelado na D23.

Coveiro

comments powered by Disqus