terça-feira, 13 de agosto de 2019

Jeph Loeb conta como surgiu a ideia e formou o time criativo por detrás das quatro novas séries animadas da Hulu

Em outro momento da entrevista que concedeu ao Deadline e que foi publicada ontem, o Presidente da Marvel Studios Jeph Loeb também falou um pouco mais sobre o andamento das animações da Marvel TV que irão ser lançadas na Hulu.


"Eu sou um grande fã do Archer, e também Dan Buckley, que é o presidente de todas as outras coisas além do estúdio de cinemas aqui na Marvel, e eu comecei a falar com ele sobre como temos esse amor mútuo quanto a animação e também a vontade de quebrar essa parede. A idéia de fazer algo que era mais adulto, que foi iniciada com a ideia de fazer um Deadpool animado. O que realmente gostamos foi a ideia de montar um grupo de títulos que poderia ser no final um grupo, como fizemos com os Defensores" contou Loeb.

"Nós apenas começamos a olhar através das coisas que nos faziam rir, e você encontra Patton Oswalt para fazer o M.O.D.O.K., Will e Josh, que tinham essa visão do Hit-Monkey (Assasímio em português), a ideia de um macaco assassino nos fez sorrir. Quando Chelsea Handler e Erica Rivinoja chegaram, e começamos a falar sobre como fazer o que chamamos de 'Laverne e Shirley' no Universo Marvel..." disse Loeb sobre como formou três das quatro séries animadas.

"Quando você coloca o Tigresa e a Cristal juntas e sabe que a Chelsea vai dar voz ao Tigra, você sabe que vai ser divertido, e então era inevitável que íamos fazer o Howard the Duck, e só sabíamos que o tipo de Howard que queríamos fazer não seria um cara fantasiado em live-action com um terno ou uma criatura de CG, ou o que quer que fosse, nós só queríamos fazer isso direto, inteligente, engraçado, político..." colocou Loeb.



Quando perguntado se a ideia de tocar temas políticos levaria Howard a concorrer a presidência no seriado como foi nos quadrinhos, Loeb deu de ombros dizendo "Vamos ver o que acontece" e elogiou a equipe por trás da animação: "...é absolutamente maravilhoso. Mas quando você tem vozes como Kevin Smith e Dave Willis, você sabe o quão inteligente esse seriado será".

Finalizou lembrando que tudo culmina no grupo improvável chamado de 'Ofensores'. "Vamos colocá-los todos juntos nessa coisa chamada Ofensores, o que me fez sorrir. Você sabe, no tom original, a equipe que ninguém pediu. Foi apenas o casamento perfeito de tom e rede Hulu".

Ainda sem datas pra sair, é esperado que esses séries animadas da Hulu ganhem algum tipo de atualização ou anúncio mais firme até a Nova York Comic Con. Parecem ser ótimas e meu único lamento é que a Hulu ainda não veio para o Brasil.

E quem quiser ver a entrevista completa com Jeph Loeb pra Deadline, é só clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus