terça-feira, 13 de agosto de 2019

Elizabeth Hurley dá pistas de que Morgana Le Fay será a vilã do crossover entre Fugitivos e Manto e Adaga



Agora está certo e confirmado! Fugitivos e Manto e Adaga terão um crossover em um dos episódios da terceira temporada que sai no final do ano. E mesmo sem muito detalhes do que farão todos se unirem em um só propósito, fica bem evidente depois de uma fala de Elizabeth Hurley que eles se unirão contra a vilã Morgana Le Fay.

"Fiquei muito animada quando me ofereceram isso" disse a atriz para o site Extra quando perguntaram sobre a participação dela em Fugitivos. "Sabe, sou uma grande fã da Marvel. Eu já atuei como o diabo [No filme Endiabrado, com Brendan Fraser], já atuei como uma vilã antes. Vou ser Morgana Le Fay, e ela é a mais poderosa feiticeira da Dimensão Negra. É legal voltar ao meu lado malvado".

Para bom entendedor, essa fala de Elizabeth Hurley já foi suficiente. Uma vez que na série vão colocá-la como uma personagem da Dimensão Negra, isso imediamente já a liga ao personagem do Manto, Tyrone, uma vez que a origem de seus ainda inexplicáveis poderes vem de lá. Ao mesmo tempo, tirando pelas dicas do que vimos na segunda temporada de Fugitivos, a personagem da Nico Minoru começou a apresentar aspectos estranhos em dados momentos que usou seu Cajado do Absoluto. Quem viu a série, percebeu de cara a semelhança com Kaecilius e os demais personagens do filme do Doutor Estranho que eram dominados pelas forças da Dimensão Negra.



Na recente conversa com a Deadline publicada ontem, Jeph Loeb falou um pouco mais sobre esse crossover. "Isso é algo que queríamos fazer desde a primeira temporada em ambos os seriados. Esperamos que seja o primeiro de muitos. É um dos muitos benefícios de ter todos os nossos seriados em plataformas baseadas na Disney. É um universo compartilhado. #itsallconnected!" colocou.


Coveiro

comments powered by Disqus