terça-feira, 13 de agosto de 2019

Amanda Seyfried revela que negou o papel da Gamora dos Guardiões da Galáxia no passado



Guardiões da Galáxia vol.3 ficou de fora das revelações da San Diego Comic Con deste ano. Portanto, ele só fará parte dos filmes da Fase 5, que muitos acreditam que será parcialmente revelada na D23 este ano. E enquanto as novidades sobre esse filme estão longe demais para serem comentadas, eis que recentemente descobrimos quase uma outra atriz acabou sendo a Gamora dos cinemas.

Em uma recente entrevista à MTV, Amanda Seyfried falou sobre o fato de que ela acabou não aceitando um papel em um filme de super-heróis, e pela descrição praticamente revelou que papel que ela realmente recusou. Embora ela não tenha dado o nome do personagem ou franquia, ela insinuou que ficaria "verde por seis meses do ano". Não é difícil depois disso reduzir as opções e concluir que  ela está falando sobre a Gamora.

"Eu recusei um [papel de super-herói] uma vez e eles não ligaram de volta desde então" disse a estrela Mamma Mia e Mean Girls no video. "E era uma coisa grande. Eu não me arrependo porque não queria ficar verde por seis meses a cada ano. Eles contam histórias lindas através dos super-heróis, e agora minha filha está realmente obcecada por super-heróis, e parte de mim gostaria que eu tivesse feito isso, mas a outra parte de mim diz algo como "eu tenho uma vida para viver" e não acho que teria sido feliz. "

A entrevista completa em video você confere aqui.

Mas engana-se quem acha que Seyfried teria pouca concorrência pra o papel de Gamora. Ela teria que bater outros nomes grandes que foram cogitados como Olivia Wilde (Tron: O Legado) e Gina Carano (Deadpool) que também foram consideradas para o papel, antes de Zoe Saldana ser escalada.

E agora que sabemos que Guardiões da Galáxia vol.3 só deve vir aí em 2022 em diante, o próximo trabalho da Disney em que você verá Zoe Saldana muito provavelmente será em Avatar 2. O filme tem data prevista para sair em 17 de dezembro de 2021. Isso se a Disney não mudar de novo algumas datas.

Coveiro

comments powered by Disqus