domingo, 4 de agosto de 2019

O amigão da vizinhança vai morrer em setembro nos quadrinhos?

Sim, a chamada é tão sensacionalista quanto a solicitação oficial que a Marvel acaba de mudar para revista Friendly Neighborhood Spider-man #12, e é proposital. O que era o antigo resumo da história da edição #12 divulgados no checklist tempos atrás será o resumo da edição #11, que inclusive tem a Mary Jane na capa vestida de Homem-Aranha. Já a edição #12 - sem capa ainda - diz que apenas o próprio Homem-Aranha poderá resolver este Mistério. Mas como?




A confusão dos resumos foi confirmada pelo escritor Tom Taylor em suas redes sociais.  Enquanto a edição #11 terá agora a capa com Mary Jane e ela pelo resumo será o foco de toda a história, a revista de número #12 vai tratar desse grande mistério.


Mas calma! Isso tudo pode ser só uma enrolação do autor e é provavel que um 'falso' Homem-Aranha ou alguém se passando por ele tenha morrido na verdade. Isso fica bem evidente já que a edição #13 do título Friendly Neighborhood Spider-man traz Peter Parker vivinho da silva fazendo um team up com o Quarteto Fantástico em Outubro.

A única dúvida que fica é - O que será que vai acontecer com a história que era o resumo original da edição #11 de Setembro. Anteriormente, foi listado que essa revista finalmente trataria  a questão do cancer da Tia May. Estava programa pra sair agora em agosto junto com a revista #10. O tema foi postegardo pra o futuro do título? Ou foi só um despiste para esconder até onde dava essa "morte" do Homem-Aranha?

Coveiro

comments powered by Disqus