domingo, 4 de agosto de 2019

Supervisor de efeitos especiais comenta alguns easter eggs dos quadrinhos adicionados em Vingadores: Ultimato



A gente já falou aqui nossa lista dos easter eggs dos quadrinhos que encontramos em Vingadores: Ultimato. E agora o que temos é uma entrevista de Ryan Penagos, o Agente M da Marvel, justamente conversando com o supervisor de efeitos especiais do filme Dan Deleeuw sobre esses easter eggs. Espia só mais um video especial promovendo Vingadores:Ultimato que saiu nessa sexta-feira:


Dan Deleeuw disse que "você vai atrás e vai buscando as coisas em suas histórias em quadrinhos favoritas e apenas vai pegando aquelas ideias de lá como aquela de Guerra Civil com Tony e o Capitão, sabe? Quando começamos a filmar é apenas você e seu time e tem aqueles quadros que eu mais gosto e então fazemos uma pasta que colocamos lá e falamos 'okay, essa vai ser uma das cenas, essa também será uma das cenas' e daí algumas vezes elas não são filmadas daquele jeito mas você fala, ok, vamos voltar e mudar aquela tomada de novo, graças ao quadrinho".

Sobre a tomada em especial do Capitão com o Mjolnir do Thor, Deleeuw disse que desde que assistiu Ultron e que surgiu aquele debate sobre se o Capitão meio que levantou o martelo e se seria digno, separou que aquela deveria ser uma cena que deveria estar resolvida neste filme e que seria uma das primeiras cenas separadas para estar lá em Ultimato.

"Você faz um mergulho profundo nos quadrinhos e daí você sai procurando os pedaços que irão servir melhor para você e este e o ponto, você olha pra esses filmes e olha pras multiplas razões porque esses filmes são um sucesso. E eles são um sucesso porque você ama os personagens, você ama os quadrinhos e eles trazem esses momentos pros fãs para eles reconhecerem e se eles parecem algo novo mais uma vez, é essa a melhor parte.

A versão digital já saiu por aí, mas a mídia física só sai dia 13 de Agosto a venda. No Brasil, algumas lojas estão anunciando o filme pra dia 14.

Coveiro

comments powered by Disqus