sábado, 13 de novembro de 2021

Michael Waldron fala sobre como é escrever o gênero de Super-heróis nos dias de hoje

 Durante uma conversa com o The Hollywood Reporter, o escritor do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e da série do Loki, Michael Waldron, falaram sobre como é escrever para a Marvel e seus super-heróis nesse momento em que muitos filmes do mesmo gênero inundam os cinemas.

"Todos nós fomos condicionados pela era de ouro da televisão para abraçar a complexidade moral. Mas agora nos vemos voltando completamente. Como com Ted Lasso, foi como, 'Finalmente, algo feliz!' Podemos nos descobrir querendo o Superman de Christopher Reeves mais do que nunca porque ele é um personagem puramente bom. "

Quando se trata de filmes de super-heróis, sem dúvida há muitos deles - muito mais do que há alguns anos atrás. Waldron lembra como "estranho [era] que Armageddon e Deep Impact estivessem sendo lançados ao mesmo tempo".

Mas estar ciente de quantos filmes de super-heróis existem só serve para revigorar seu trabalho, com o escritor dizendo que "você tem que pegar essa ansiedade e colocá-la em seu trabalho para ter certeza de que é uma história original:

"Lembro-me de como era estranho que Armageddon e Impacto Profundo fossem lançados ao mesmo tempo. Agora, existem 100 filmes de super-heróis todos os anos. Se você está trabalhando nesse meio de super-heróis, você tem que pegar essa ansiedade e colocá-la em seu trabalho para ter certeza de que é uma história original, porque as pessoas já viram muitas delas. Elas vão conhecer os truques. "

Quando questionado se as ansiedades do mundo real impactam as histórias que ele escreve, Waldron disse que não , mas especificamente se referiu a "pandemia global" e aludiu a ela o jeito que ele encontrou de influenciar o que ele estava fazendo com a sequência de Doutor Estranho:

"Escrever Doutor Estranho, em uma pandemia global, vai encontrar um caminho para o que você está fazendo. Mas ele encontra seu caminho organicamente. Tudo o que fazemos é, até certo ponto, um reflexo do mundo que nos rodeia. "

O filme será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura adiou a estreia de 25 de março para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus