sábado, 13 de novembro de 2021

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ganha evento nesta terça e define data da première


Sony vem instigando a curiosidade dos fãs quanto a quando teremos um segundo trailer mais revelador de Homem-Aranha: Sem volta para Casa. Pois agora, teremos já até data marcada pra isso acontecer - num evento especial só para fãs ganhadores e seletos na terça-feira desta semana.

O anúncio foi feito nas redes sociais hoje sem muito detalhes sobre como as pessoas ganharão os convintes, mas estabeleceu que a festa começa as 5 horas da tarde de Los Angeles do dia 16. Ou seja, umas 22 horas da noite por aqui. Não há detalhes sobre quem estará lá, mas espere convidados.

Outra coisa confusa é quanto a se vão liberar o segundo trailer ou não online após o evento. Há quem acredite que mesmo após essa data, a Sony irá segurar o trailer e só passará nos cinemas com os lançamentos dos novos filmes daquela semana. Mas vamos torcer para não ser o caso e a gente conferir logo isso.

Falando em concurso, foi através do site de Tom Holland, Brothers Trust, que está arrecando dinheiro para doações, que descobrimos que dois ganhadores participarão da premiere de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa que será dia 13 de Dezembro de 2021, uma segunda-feira. Ou seja, a Premieré será bem em cima do lançamento mundial dia 17, o que significa que a Sony e a Marvel Studios estará fazendo o possível para a imprensa ter o mínimo de tempo possível de acesso ao filme antes dos fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus