sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Roteiristas revelam quais os dois Eternos que foram cortados e o vilão que quase apareceu no filme

Já falamos aqui anteriormente que inicialmente o filme dos Eternos iriam apresentar 12 personagens imortais ao invés de 10, que já foi considerado um número grande pra muitos. Agora, finalmente esses dois descartados foram revelados pela dupla de roteiristas Kaz e Ryan Firpo, que explicaram como seus papéis foram redistribuídos no filme. Além disso, por pouco um grande vilão quase também entra nessa história.

“Escrevemos dois rascunhos do filme antes mesmo da conversa com a diretora começar”, disse Kaz Firpo. “Quando Chloe leu o rascunho que já havíamos escrito, ele tinha 12 Eternos. Tinha 12 personagens que amávamos muito, mas, você sabe, 10 é muito. Então, tentando fazer isso com uma dúzia completa ... ”

Então, Kirpo revelou nessa conversa ao The Playlist os dois que foram cortados. “O Eterno, Zuras, que era o líder nos quadrinhos ou do cânone, e o Eterno, Valkin, que era uma espécie de curandeiro. Então, o que fizemos - e você pode ver isso com bastante clareza no filme foi - Zuras foi dividido em, de maneira bem organizada, em Ajak como o líder e em Gilgamesh como o homem mais velho mal-humorado e amargo. E a mesma coisa aconteceu com Valkin - havia muitos poderes para controlar, muitos arcos - e nós colocamos seus poderes em Ajak e seu papel, um pouco, em Kingo. ”



Em outra entrevista ao ScreenRant, os roteiristas explicaram melhor esses cortes. Kaz Firpo disse que "Eles eram ... digamos, compêndios de todas as outras coisas. Quando você está escrevendo um filme, é como manter um quebra-cabeça de mil peças em sua mente e tentar controlar todas as arestas e os personagens e as conexões. Confirmando que eles eram de fato o velho Zuras, ex-lendário líder dos Eternos, que nós amamos e que eu acho que é um personagem fantástico, mas acho que todos nós percebemos na sala que ele é um personagem muito bom. Há tanta riqueza lá, e Ajak e Zuras estavam em desacordo conceitualmente dentro da família, então tornou-se uma escolha bastante lógica com Chloe [Zhao], e Nate [Moore] e Kevin [Feige], do tipo, “Nós amo esse personagem, mas acho ... deixe algum espaço para o que vem a seguir. ”

Ryan Firpo completouo o primo dizendo que "E o papel de Zuras, e muitas de suas características, meio que se juntou a Gilgamesh. Acho que nos primeiros rascunhos, Zuras foi quem foi e cuidou de Thena e morou com ela na Austrália. Mas percebemos que havia muito cruzamento entre Zuras e Ajak porque Ajak era o líder claro, mas Zuras estava no cânone o líder de uma vez. Então, nós meio que dobramos as peças de cada personagem em Gilgamesh".

Ryan então falou que "o outro personagem era Valkin, que na verdade era um curandeiro, e era uma situação muito engraçada porque era Valkin no passado, mas hoje ele era um luchador no México, e seu personagem era Vampiro. Então foi uma coisa estranha, uma espécie de camafeu Eterno dois por um ali. Mas então decidimos juntar os poderes de cura de Valkin em Ajak, e apenas condensar porque há muita coisa acontecendo neste filme, então quanto menos personagens, melhor".


Zuras e Valkin não foram os únicos personagens que foram discutidos no filme, mas, em última análise, não sobreviveram ao corte final. No início do processo, os escritores pensaram no envolvimento de um vilão famoso da Marvel, mas, no final das contas, decidiram que provavelmente não era a melhor ideia.

De volta a entrevista com o The Playlist, Kirpo revelou que “Eu diria que fui apresentado a Kang por meio de minha pesquisa sobre os Eternos, e fiquei realmente fascinado por ele e, obviamente, [Michael] Waldron e 'Loki' o trouxeram à vida de uma forma realmente emocionante”, disse Ryan Firpo . “Ele também era alguém onde eu pensava,‘ Isso pode ser legal ’. Especialmente porque estamos lidando com a imortalidade. Havia até mesmo versões no campo em que pensávamos que Kang poderia ter se envolvido e meio que bagunçado a linha do tempo de Eternos. Mas então, você sabe, nós meio que evitamos isso. Ele era alguém por quem eu estava realmente fascinado”.

Kang aparecer como vilão seria interessante, principalmente se fosse não na época atual, mas sim sua versão como faraó no Egito antigo ou em outro momento do passado em que ele tentasse conquistar. Quem sabe isso ainda não pode ser usado por aí?


Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman.

Coveiro

comments powered by Disqus