sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Tom Holland fala sobre responsabilidades de ser o Homem-Aranha e futuro crossover com Venom

Em meio a um monte de vazamentos que ocorreram essa semana, o atual ator de Homem-Aranha, Tom Holland, tem se mantido com a boca fechada quanto a possíveis participações especiais. O ator  também conversou com a Total Film sobre como passar o papel da Marvel para um ator no futuro e pela primeira vez falou sobre sua "cameo" em Venom.

"Quando eles escalarem o jovem garoto para o Homem-Aranha para me substituir, seja no próximo ano ou em cinco anos, assumirei a responsabilidade de ensiná-los sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha" falou Tom, enfatizando que a responsabilidade é "absolutamente enorme" e "difícil".

"Porque é enorme. É absolutamente enorme. Cada vez que você sai por aquela porta, está representando o Homem-Aranha. É difícil. Às vezes é cansativo. Porque às vezes você só quer ir a um pub e ficar totalmente bêbado, e não ter se preocupar com as ramificações do escrutínio público de: 'Oh meu Deus, o que você quer dizer com você ficou bêbado?' "

"Quando você conhece essas crianças, e elas estão em uma idade em que não conseguem realmente descobrir se é real ou não, é tão emocionante. Eu sempre faço o sotaque e converso com eles. É muito divertido. E é um responsabilidade que adorei assumir. Mas, quando outra pessoa assumir o meu lugar, com certeza vou dar-lhes alguns conselhos sobre como lidar com isso e dar-lhes meu número, e basicamente dizer: 'Sempre que você precisar de mim, companheiro, Estou aqui.'"

Ainda pra Total Film, o ator do Homem-Aranha Tom Holland falou sobre o futuro do personagem no MCU, uma pergunta para a qual ele parece "genuinamente (não) saber" a resposta. "Eu não sei. Eu não sei. Eu realmente não sei. É algo em que estou pensando muito e é algo que está na minha mente o tempo todo. Mas eu realmente não tenho uma resposta para você." 

Já sobre a aparição especial que Holland fez pra cena pós-créditos no recente Venom: Tempo de Carnificina, ele não sabe quando acontecerá e nega que isso vá acontecer em "Sem Volta para Casa".

"Eu realmente não sei", Holland respondeu quando a Total Film  perguntou se a cena pós-crédito era uma indicação de que eles formariam uma equipe no futuro. "Foi muito emocionante fazer parte daquele filme. Obviamente, Tom Hardy é um dos maiores atores do mundo. Fico feliz em dizer que ele é um cara adorável. Mas eu realmente não pensei muito nisso . "

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2, William Dafoe retornará como Duende Verde e mais recentemente Thomas Haden Church e Rhys Ifans confirmaram a volta como Homem-Areia e Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus