segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Victoria Alonso fala sobre as críticas ruins do filme dos Eternos

O filme dos Eternos tem se mostrado aqueles casos únicos em que apesar das críticas com notas baixas, tem caído no gosto popular e se mantindo bem nas bilheterias. Acabou de permanecer em primeiro lugar em seu segundo final de semana. Quanto as avaliações ruins, considerada a terceira em comando da Marvel Studios e que atualmente ocupa o papel de Presidente de mídia física, pós-produção, VFX e Animation, falou a respeito disso no evento Outfest Legacy Awards

"Tentamos agitar as coisas e às vezes os críticos não estão conosco. Tudo bem. Tudo bem ...", disse Alonso no evento, segundo matéria da Variety. "Agradecemos por ser crítico. Agradecemos por escrever sobre nós. E os fãs decidirão."

Eternos incluiu uma série de momentos considerados ousados pela indústria de Hollywood, incluindo o primeiro super-herói gay do MCU, primeira super-heróina surdo-muda numa história, primeira cena de sexo entre dois heróis em tela, além de um diverso elenco de 10 personagens com as mais variadas diversidades.

“Diversidade e inclusão não é um jogo político para nós”, acrescentou a executiva em sua fala. "É 100 por cento uma responsabilidade porque você não consegue ter o sucesso global que demos à Walt Disney Company sem o apoio de pessoas ao redor do mundo, de todos os tipos de humanos que existem."

Em seguida, ela terminou seu discurso reafirmando seu compromisso e do estúdio com a inclusão.

"Quero fazer tudo ... Quero ter certeza de que vou lá e crio o máximo de mudanças que o tempo permitir", concluiu Alonso.

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman.

Coveiro

comments powered by Disqus