segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Aparentemente, a Marvel Studios deu sinal verde para a pré-produção de Demolidor

Os rumores de que um projeto do Demolidor desta vez sob a asa da Marvel Studios estaria prestes a acontecer não é de hoje. A coisa fortaleceu com a imagem vazada de Homem-Aranha: Sem volta para Casa em que o ator Charlie Cox como Matt Murdock apareceria numa mesa junto com o Peter Parker de Tom Holland, o Happy Hogan de Jon Fraveau e a Tia May de Marisa Tomei. Agora, aquele que é considerado o maior 'scooper' de informações de Hollywood quanto a filme de super-heróis soltou esse Twitter ontem:




Curiosamente, Daniel RPK já tinha dito na sexta-feira que teria uma grande notícia em primeira mão mas não daria imediatamente para não ofuscar as novidades do Disney+ Day. Dias depois, estaria ele revelando uma imagem de suposta organização de elenco de participantes para um projeto do Demolidor.

Por enquanto, está tudo em branco, mas já sabemos por aí que boa parte do elenco principal iria voltar. O mistério maior fica em saber se - será uma série de novo ou um filme? Será para a Disney+ ou a empresa tentará manter o padrão "maiores de 18 anos" feito na Netflix e irá lançar sua primeia série pela Hulu/Star+?

Certamente, até para promover mais a série para alguns países que tem o serviço da Star+ em separado, a Disney gostaria de ver mais "séries originais" no catálogo. Uma linha do Demolidor, Justiceiro e Jessica Jones nesse nível seria uma boa oportunidade.

Coveiro

comments powered by Disqus