sábado, 8 de janeiro de 2022

Andrew Garfield fala sobre a irmandade dos Homens-Aranhas e emoção de estar no novo filme

 Em um novo e único video da Entertainment Tonight que vemos circulando online, vemos o ator Andrew Garfield extremamente emocionando falando sobre sobre finalmente poder abertamente falar que estavano novo filme do Homem-Aranha e de volta ao uniforme de sua versão do Peter Parker. Espia só:

"Em primeiro lugar, sou um fã, por isso, quando Amy Pascal, Kevin Feige e John Watts pediram para ter uma palavra comigo e falar comigo sobre uma ideia, e eles a apresentaram, era como se eu fosse os fãs na plateia , assistindo na tela pela primeira vez com os três Homens-Aranha através dos universos compartilhando uma cena juntos ", disse Garfield sobre ser convidado a participar de um dos momentos mais monumentais da franquia. "E como, sua cabeça, sua cabecinha, simplesmente explodisse. Então, essa é a principal coisa em mim que eu sinto sobre isso."

"O fato de eu ser uma daquelas pessoas vestindo o uniforme ao lado do meu herói que é o Homem-Aranha do Tobey Maguire, e do brilhante, incrivelmente talentoso, sincero, engraçado, bondoso e perfeito Homem-Aranha do Tom Holland, e poder ser o irmão do meio e ficar maravilhado com meu irmão mais velho e desejando proteger totalmente o meu irmão mais novo" disse o ator no depoimento. "E também, há algo espiritual que meio que aconteceu e acontece, e que estávamos explorando no filme, que é como, arquetipicamente, o personagem é tão sozinho, o isolamento, que é uma parte importante do personagem em termos do canon do Homem-Aranha, para mim de certa forma. "

É um sentimento com o qual Garfield diz que o público pode se identificar conforme eles descobrem pessoalmente seus próprios talentos.

"Acho que uma das razões pelas quais acho isso tão atraente para tantas pessoas ao redor do mundo, é aquele sentimento de solidão que todos nós podemos - e solidão é talvez uma palavra melhor - com a qual todos podemos nos relacionar, como nós estão descobrindo nosso talento, nossa normalidade e como isso vai ao encontro de nossa extraordinária e passando pela adolescência e se tornando uma pessoa plena. A solidão que aquele personagem sente, arquetipicamente, que ele parece destinado a sentir por toda a sua vida, de repente se quebra, "Garfield explica. "E esses três caras, que talvez se sentissem muito solitários no universo antes, de repente estão cientes de que nunca estão sozinhos, eles nunca estiveram sozinhos e na verdade há uma irmandade lá fora, e Deus sabe quantos mais Homens-Aranha, Peter Parkers, estão por aí para compartilhar esse grupo de apoio. "

"O tema de mentoria e como essas duas pessoas em todo o universo eram os únicos que podiam realmente, totalmente entender o que esse jovem estava passando, e isso era muito importante para nós também, que era realmente sobre Tom e o personagem de Tom , Tom é Peter, a jornada de Tom como o centro disso. E nós estávamos lá apenas para apoiar e nos divertir muito, e foi muito divertido" disse Garfield.

Ainda está sem acreditar que o momento lendário ocorreu, o ator confessou que viu o filme também na noite de estreia sem nenhuma imprensa descobrir: "Eu ainda não consigo acreditar que aconteceu. Eu entrei furtivamente em um teatro na noite de estreia e apenas assisti com meu boné de beisebol e minha máscara. Na verdade, eu também estava com Tobey, eu e Tobey escapamos para um teatro juntos e ninguém sabia que estávamos lá. Foi apenas um coisa realmente linda para compartilharmos juntos. E encontrar uma irmandade com Tobey também, e com Tom, e o fato de compartilharmos uma experiência única”, acrescentou.

Quando se trata de vestir o traje do Homem-Aranha novamente para voltar ao Universo Marvel, Garfield diz ao ET: "Nunca diga nunca. É um personagem que sempre será tão significativo para mim, e tão bonito para mim e novamente, ele volta ao serviço”, ele compartilhou. "Eu acho que se houver uma maneira, porque é disso que se trata esse personagem, ele tem tudo a ver com servir ao bem maior e servir seus semelhantes, servir à humanidade e a toda a vida. Então, se houver uma maneira de eu continuar a adicionar ao legado desse personagem de uma forma que parece estar a serviço de um público, de serviço aos temas que Stan Lee injetou naquele personagem, estou aberto, é claro, estou muito, muito aberto, mas teria para ser muito, muito especial. Teria que ser muito, muito significativo, divertido e alegre, como no No Way Home. Sempre fará parte de mim, esteja eu interpretando o personagem ou não, me sinto muito conectado a ele", acrescentou.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Arian Moyad (Agente Cleary), além das participações mais que especiais de Charlie Cox como Demolidor e Tobey Maguie e Andrew Garfield de volta como seus respectivos Homens-Aranhas.

Coveiro

comments powered by Disqus