segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Novo rumor sobre o papel de Bill Murray em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania

 Vamos entrar no mundo dos rumores. O site The Illuminerdi recentemente compartilhou um boato sugerindo que o ator dos Caça-Fantasmas, Bill Murray, pode estar interpretando o obscuro personagem da Marvel, Krylar, em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania e acabar fazendo um papel mais proeminente do que inicialmente uma "aparição" como originalmente havia se cogitado.


Mas quem é Krylar? Bem, o personagem apareceu anteriormente apenas em uma edição de "The Incredible Hulk" de número 156 e morre nesse mesmo número. Ele era um habitante do planeta K'ai, que na verdade existe dentro do que nos quadrinhos chamamos de Microverso e é equivalente ao Reino Quântico. Outros personagens deste mundo existente nos quadrinhos são Visis, Gorsham, Jentorra, Visalia, Whully, Torla, mas talvez a mais conhecida delas seja Jarella, grande amor da vida do Hulk durante a fase da Encruzilhada nos quadrinhos. Krylar também desempenhou um breve papel em um episódio de Agents of SHIELD como um co-líder da Confederação - uma aliança alienígena contra inimigos ameaçadores - antes de ser morto por um superpoderoso Glenn Talbot na quinta temporada.



Com o lendário ator dos Caça-Fantasmas, Bill Murray, tendo sido escalado como um personagem obscuro da Marvel, só podemos presumir que seja uma participação com uma veia bastante cômica, mas que talvez sirva de base para entender melhor quem são essa população subatômica vivendo no "Reino Quântico". Até agora, o Marvel Studios não ofereceu virtualmente nada em torno do enredo de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Paul Rudd e Evangeline Lily obviamente retornarão como os heróis titulares ao lado de Hank Pym de Michael Douglas e Kathryn Newton como a reformulada Cassie Lang, com Johnathon Majors interpretando Kang, o Conquistador.

O papel de Bill Murray na aventura provavelmente ficará mais claro à medida que o lançamento se aproxima. 

Coveiro

comments powered by Disqus