segunda-feira, 11 de julho de 2022

A história dos bodes gritadores de Thor: Amor e Trovão

O novo filme do Thor apresentou aos espectadores dois personagens bem presente nos quadrinhos e também igualmente inspirados na mitologia - Tanngrisnir e Tanngnjóstr. Em uma nova entrevista com o Insider, o diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, revelou a história por trás dos dois bodes gritando do filme.

“Eles nunca deveriam estar gritando. Os bodes sempre estariam lá porque estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como eles soariam. Então alguém na pós-produção encontrou esse meme de uma música da Taylor Swift que tem cabras gritando. Eu nem sabia que isso existia. Então eu ouvi as cabras gritando, e eu senti que era incrível. Muitas pessoas pensam que sou eu gritando. Não é."

O meme em questão refere-se "a música de Taylor Swift 'Trouble'", que foi gravada com o som de um bode se esgoelando em dados momentos da música. Aparentemente, o efeito sonoro “não era para o filme”, mas o diretor gostou tanto da ideia que fez questão de mantê-lo:

“Acho que um dos designers que estava fazendo as cabras CG, eles acabaram de adicionar a música 'Trouble' da Taylor Swift, mas fez uma com os sons das cabras, e nós achamos muito engraçado. Então foi apenas uma cena de como as criaturas de CG estavam se saindo, não era para o filme nem nada, era apenas uma atualização. E os gritos foram incríveis.”



Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus