segunda-feira, 11 de julho de 2022

Iman Vellani conta como reagiu aos ataques que a série da Ms Marvel sofreu no início

Ms Marvel tem sido uma montanha russa de reações. Todos os seus cinco episódios até agora foram muito bem avaliados pelo público, mas isso não impediu de ter os usuais ataques da internet que sempre surgem quando uma heróina cheia de representatividade sobre ela surge. Falando com a NME, a estrela de Ms Marvel, Iman Vellani, falou sobre as reações do público à série Disney+, sua experiência sendo o centro das atenções pela primeira vez e seus pensamentos sobre o recente bombardeio de críticas ao programa.

“Não estou nas redes sociais. Mas ouço coisas que minha mãe me diz. É honestamente bastante risível e acho que a mudança é assustadora para muitas pessoas. E ter um show que envolve uma garota de 16 anos que é paquistanesa e muçulmana e uma super-heroína é assustador para muita gente. Acho que isso vai acabar com o Band Aid e espero que as pessoas se apaixonem por ela.” comentou ela. “Esta série é para os fãs da Marvel. Se você é um verdadeiro fã da Marvel, se algum desses bombardeiros se considera um fã da Marvel, então esse show também é para eles. Queríamos que a Miss Marvel fosse uma carta de amor para os fãs da Marvel. Então, sim, eu não me importo com esses ataques!”

Ao falar sobre a herança de Kamala e ver a representação na tela, Vellani disse que “Por alguma razão, toda vez que vemos muçulmanos e sul-asiáticos [na tela], especialmente adolescentes, eles nunca se orgulham de sua cultura. É sempre algo que os está arrastando para baixo. Isso não é verdade. A história de Kamala sempre foi sobre usar sua identidade cultural como algo que a motiva e orienta. Isso foi muito importante para nós [ao fazer Ms. Marvel].”

A jovem atriz também falou sobre como ela lidou com sua primeira turnê de imprensa completa. “É honestamente tão catártico finalmente falar sobre a série. Por muito tempo, parecia um pequeno filme indie que estávamos fazendo. Isso me deixa muito feliz que essa personagem esteja recebendo a luz que ela merece.”

Em termos da atenção que ela está recebendo agora, ela rotulou toda a experiência de ir de fã para fã favorita como "viajada e estranha", mas também um pouco "assustadora":

“É estranho e estranho porque as pessoas são muito possessivas com as celebridades. As pessoas podem acessá-los sempre que quiserem por meio de uma pesquisa no Google ou no Disney+. Isso é assustador – e, você sabe, não sou eu. Acho que mantive meu verdadeiro eu bastante privado. Ainda estou processando o fato de que o show está equilibrado e que as pessoas sabem meu nome.”




 Antes da entrevista terminar, a NME perguntou à estrela se ela tinha algum plano pós-Ms. Marvel. "Não! Eu nem sabia que podia fazer isso", ela respondeu. "Ms. Marvel surgiu do nada e então decidi que não vou planejar meu futuro. Só vou ver onde a vida me leva. Se for uma coisa indie, ótimo, se for Velozes e Furiosos 29, ótimo. Eu não sei! Estou indo com o fluxo aqui."

Ela também provocou o que os fãs podem esperar do final de Ms. Marvel. "É dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, que dirigiram o primeiro episódio, então muito daquela animação divertida e edição rápida no estilo Edgar Wright está voltando. Visualmente, é bem divertido de se ver...", disse Vellani.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus