segunda-feira, 11 de julho de 2022

Wakanda ganha sua própria série em cinco partes em outubro

 


Em outubro, escritores e artistas aclamados da indústria de quadrinhos se reunirão para destacar a rica tapeçaria da terra natal do Pantera Negra como nunca antes em WAKANDA, uma nova série limitada! Saindo de eventos recentes na corrida épica de John Ridley em BLACK PANTHER, T’Challa não é mais bem-vindo na terra que ele governou. Quem é esta nação orgulhosa sem seu rei? Esta nova minissérie empolgante responde a essa pergunta e muito mais, à medida que cada edição destaca um personagem wakandano favorito dos fãs à medida que eles se levantam para proteger sua grande nação em novas histórias emocionantes de uma ampla variedade de criadores.



Em WAKANDA #1, a escritora Stephanie Williams e o artista Paco Medina vão começar com uma história profunda sobre a genial irmã mais nova de T’Challa e ex-Pantera Negra, Shuri. Shuri prova que estar sem o Pantera Negra não significa que Wakanda não tenha heróis para protegê-lo - e que há uma razão pela qual ela também exerceu o poder.

“Eu tenho sido uma grande fã do Pantera Negra ao longo dos anos, especialmente a evolução e expansão das mulheres de Wakanda. É realmente uma honra lançar a nova série com a história de Shuri que escrevi. Espero poder acrescentar a ela e a já impressionante tradição de Wakanda.”



 Cada edição de WAKANDA também conterá uma história de backup da “História dos Panteras Negras” do escritor Evan Narcisse e da artista Natacha Bustos, fornecendo pela primeira vez em qualquer lugar uma visão geral definitiva de todos os wakandanos que ocuparam o manto do Pantera Negra!

"Sou fã do charme e da escala do trabalho de Natacha Bustos há muito tempo e estou entusiasmado em colaborar com ela em um novo olhar sobre a história de Wakanda", disse Narcisse. "A história que estamos contando dará aos leitores uma visão mais profunda de como os Panteras Negras do passado levaram o Reino Invicto à glória e deixaram um legado maravilhoso que o Imperador T'Challa ainda incorpora."


Fique atento aos detalhes da história e às equipes criativas para futuras edições de WAKANDA e testemunhe uma grande expansão dos mitos de Wakanda em outubro!

Coveiro

comments powered by Disqus