segunda-feira, 11 de julho de 2022

Fortnite x Marvel ganha capas variantes para a edição 3 e mais informações sobre a conclusão da minissérie

Seguindo as publicações de Fortnite x Marvel: Zero War (Guerra do Ponto Zero aqui no Brasil), a Marvel Comics liberou novas artes de capas variantes da terceira edição da minissérie, que sairá nos Estados Unidos. Além disso, em entrevista ao site IGN, o roteirista Christos Gage comenta um pouco mais sobre a grande ameaça que pode destruir o mundo de Fortnite.

FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR 3 acompanhará a caça ao Componente Zero continuar na Terra Selvagem. Os artistas Francis Leinil Yu, Peach Momoko e Ron Lim deram vida à próxima batalha, enquanto os artistas Frank Cho e Carlos Pacheco retratam novos e emocionantes times Fortnite com Tempestade, Gavião Arqueiro e muito mais! Além disso, Derrick Chew entrega uma arte romântica de um dos casais mais icônicos da Marvel, Vampira e Gambit, que estreou na Ilha Fortnite no início deste ano!







Cada primeira edição físicas, nos EUA, de FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR contém um código resgatável para desbloquear um cosmético digital bônus em Fortnite! As compras de quadrinhos digitais de edição única de FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR não incluem nenhum código resgatável para recompensas de bônus no jogo Fortnite.

Aqui estão os itens do jogo que os fãs da Marvel e Fortnite podem esperar desbloquear nos próximos meses:

FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR 2 – Stark Seven Wrap – Exclusivo para compradores de quadrinhos por mais de 2 meses!
FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR 3 – Adamantium Claws Pickaxe – Exclusivo para compradores de quadrinhos por tempo limitado!
FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR 4 – Novo FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR Spray - Exclusivo para compradores de quadrinhos!
FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR 5 – Nova tela de carregamento de FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR - Exclusivo para compradores de quadrinhos!
 
Além disso, qualquer fã que resgatar todos os cinco códigos (somente nas cópias físicas) receberá um novo traje bônus FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR!

Passando para a quinta edição que conclui a minissérie, a pessoa mais perigosa do Universo Marvel se juntou a algumas das pessoas mais perigosas do universo Fortnite. Mas o que Destino realmente quer? E até onde ele irá para conseguir?


“Haverão algumas coisas que você verá no jogo e nos quadrinhos – principalmente em nossa edição final”, disse Gage ao IGN em uma entrevista recente. “Mas, na maioria das vezes, o que acontece no jogo e o que acontece nos quadrinhos são frentes diferentes na mesma guerra. Algumas perguntas que os jogadores podem ter sobre o jogo são respondidas nos quadrinhos e vice-versa, embora nenhum deles seja obrigado a seguir a história do outro.”

A terceira edição da minissérie Fortnite x Marvel: Zero War 3 tem previsão de lançamento nos EUA em 17 de Agosto, mesmo mês que está programado pela Panini Brasil para o lançamento em nosso país. Já a quinta edição da minissérie, tem programação de lançamento nos EUA em 28 de Setembro. No Brasil, a Panini ainda não oficializou o lançamento. Lembrando, que assim como nos EUA, a edições brasileiras também vem com código para você resgatar itens exclusivos dentro do Fortnite.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus