segunda-feira, 11 de julho de 2022

Elizabeth Olsen quer fazer uma versão envelhecida da Feiticeiras Escarlate

 Em meio a divulgação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para o Disney+, Elizabeth Olsen sentou-se com Fandango, via Rotten Tomatoes, para falar sobre o futuro de Wanda Maximoff no UCM após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Quando perguntada por quanto tempo ela está disposta a interpretar a Feiticeira Escarlate, Olsen admitiu pela primeira vez que a jornada da personagem em Multiverso da Loucura terminou do jeito que deveria terminar, ao mesmo tempo em que apontou que ela precisaria de ajuda para obter "algumas ideias" dos fãs. sobre sua próxima aventura:

"Eu realmente pensei neste filme como uma história que foi contada entre... Ele termina do jeito que deveria terminar e eu estou sempre muito curiosa sobre o que os fãs querem a seguir, porque eu não tenho nenhuma ideia. Então eu acho que seria útil para obter algumas ideias deles" disse ela. "Minha coisa toda sem ter esses grandes acordos com os filmes ou o que quer que seeja, voltar nove vezes ou seja o que for, é isso o que aconteceu com a WandaVision, desde que haja uma boa história para contar, eu estarei lá, mas não acho que seja divertido para os fãs apenas aparecer e não ter nada interessante para compartilhar, contar ou explorar, então, para mim, é sempre sobre a história."

A veterana do UCM também compartilhou que adora a ideia de interpretar uma versão mais velha e sábia da personagem, dizendo que se imagina interpretando Wanda "com próteses e cabelos prateados" em um projeto futuro:

"Se houver uma boa ideia, estou feliz em interpretá-la. Também acho que ela sendo velha será realmente incrível. Nos quadrinhos, seu poder meio que a deteriora e a envelhece de certa forma em alguns dos quadrinhos. Eu acho isso incrível. Eu meio que me imaginei um dia com próteses e cabelos prateados e como interpretá-la como uma mulher sábia mais velha e então eu tenho esse tipo de sonho de envelhecê-la bastante. Eu realmente acho que ela é antiga assim como o mito da Feiticeira Escarlate é esse mito antigo e isso é algo que eu adoro, um futuro potencial que eu estou meio que jogando aqui fora e eu realmente não sei para onde tudo vai."



O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, reiterou anteriormente que a história de Wanda Maximoff não terminará na sequência de Doutor Estranho, dizendo "Esse é o primeiro lugar onde essa história continuará, mas haverá outros lugares". Dados os comentários de Feige, é seguro assumir que Wanda não está morta, e a personagem acabará fazendo seu retorno triunfante em algum momento do futuro do UCM.

Elizabeth Olsen pode não ter uma ideia clara de onde o personagem está indo, e seus comentários sobre retratar uma versão mais velha e mais sábia da Feiticeira Escarlate podem sugerir sua próxima história. Com base no final da sequência, é possível que a Feiticeira Escarlate sobreviva, com ela potencialmente escondida após sua virada mais sombria até agora. No entanto, o Darkhold pode ter afetado ela, levando-a a envelhecer um pouco. Quem sabe?

Coveiro

comments powered by Disqus