terça-feira, 9 de julho de 2019

Jon Watts fala sobre como foi gravar aquela participação especial na cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa


Não tem como não pular da cadeira com aquela cena pós-crédito em Homem-Aranha: Longe de Casa. Uma participação especial tão querida não passaria desapercebido assim. Steve Weintraub do site Collider conversou com o diretor Jon Watts na coletiva de imprensa do Homem-Aranha: Longe de Casa soube mais como eles conseguiram convencer o ator J. K Simmons a voltar a esse papel marcante:

“Esse sempre foi o plano porque sabíamos que queríamos revelar a identidade de Peter, e queríamos trazer essa ideia das notícias e não ter certeza exatamente do que você pode acreditar ou não. E sempre ia ser ele, mas nós não queríamos dizer nada para ele ou para ninguém porque não queríamos que a imprensa vazasse sobre isso, através de seus agentes ou qualquer outra coisa. Então esperamos até o último segundo e o chamamos, e ele veio e disse: "Espere, o que?" Você quer que eu faça o quê?”. 

Levou um segundo para entender, mas, quando nós apresentamos a ideia, ele estava totalmente a bordo e ele realmente adorava ser a pessoa que finalmente revelaria isso sobre Peter Parker.” Watts acrescentou que eles filmaram a cena o mais tarde possível para preservar a surpresa. “Foi muito, muito tarde no processo. Foi o mais tarde possível, basicamente ”, disse Watts.

“Acabamos de montar uma tela verde na sala de conferências da Disney e ele acabou aparecendo. Foi muito estranho para ele também, porque a primeira tomada que ele acaba de lançar direto para esse personagem icônico e eu arruinei a tomada porque eu não conseguia parar de rir. Foi tão incrível". E segundo o diretor, as risadas dentro do estúdio foram bem recebidas pelo ator. "Eu acho que ele ficou agradecido de aquilo ainda funcionar tão bem" falou.


O Collider quis saber se com isso, podemos supor um multiverso em que os filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi existem. Watts respondeu que
"Sim. Definitivamente, isso levanta algumas questões muito interessantes. Eu não sei se tenho respostas para elas ainda. Mas, sim, isso abre algumas possibilidades estranhas, fazendo com que ele seja a mesma pessoa".

Mas há planos pra isso? "Realmente não é permitido dizer, mas eu diria que todas as opções estão na mesa. É assim que gosto de pensar nisso".

O novo filme do Homem-Aranha traz Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. O roteiro de Homem-Aranha: Longe de Casa foi escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, juntamente com o diretor Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus