terça-feira, 9 de julho de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa recebe ótima avaliação segundo Cinemascore



Homem-Aranha: Longe de Casa acaba de ter sua potuação máxima no Cinemascore, que é um avaliador presente nas redes de cinemas dos EUA e que capta as notas dos filmes via o público que acabou de sair das salas de cinemas. Você certamente já participou de alguma pesquisa parecida assim no Brasil se foi nas primeiras noites de estreia dos filmes. E obviamente, Homem-Aranha: Longe de Casa teve nota "A".



Melhor que isso seria só um A+. Mas nenhuma surpresa aí. Homem-Aranha: Longe de Casa tem até o presente momento 90% da avaliação positiva dos críticos (com 345 críticas) e uma nota ainda maior do público, 96%. A resposta também foi mais do que ótima nas bilheterias. O filme JÁ está passou do meio bilhão no primeiro final de semana.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa tem no seu elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. O filme já está em todos os cinemas do Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus