quarta-feira, 3 de julho de 2019

Josh Brolin disse que também está pressionando a Marvel para voltar a viver o Cable nos cinemas



Num painel no ACE Comic Con Seattle, Josh Brolin dividia o palco com Zoe Saldana e Lee Pace. O foco era o lado cósmico da Marvel, mas não faltou pergunta sobre o futuro do seu Cable. Pelo que o ator falou, não são só os fãs que estão pressionando a Marvel. Ele também. 

"Espere, a Disney comprou a Fox ?!" Brolin respondeu como uma piada. "Eu não sei o que vai acontecer. Na verdade, eu tenho ligado para eles, tipo: 'Qual é o problema com Cable, cara?' Sério, 100% sério. Eles estão desenvolvendo isso. É um mundo grande agora, é muito, muito maior. Então, quem sabe. "

Se for seguir os planos originais da FOX, Cable voltaria como parte do filme da X-Force, que supostamente traria também de volta Deadpool e Domino, e ocorreria antes de Deadpool 3. Mas agora que a venda foi finalizada, quem sabe quem guiará os próximos filmes desse universo em particular. A parte boa é que Deadpool é o único sobrevivente desse cantinho da franquia X da FOX que é bem visto pelo grandalhões da Disney e Marvel, Bob Iger e Kevin Feige.

Coveiro

comments powered by Disqus