terça-feira, 2 de julho de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa baterá recorde de estreia de um lançamento numa terça-feira nos EUA



Por enquanto é só uma estimativa, mas tudo leva a crer que Homem-Aranha: Longe de Casa baterá um recorde de lançamento de um filme num dia de terça-feira nos EUA. A previsão é de $40-48 milhões em um só dia. E nem começou de verdade o feriado por lá.

A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter agora a pouco.  Se já passar dos $40 milhões, o filme de Jon Watts já supera o lançamento de Espetacular Homem-Aranha de 2012, dirigido por Marc Webb. Na época, o filme fez $35 milhões e também foi lançado sob as mesmas circunstâncias - Numa terça-feira pré-feriado.

Se considerarmos que a partir de quinta-feira nos EUA será feriado, com a sexta-feira 'emprensada' e mais dois dias do fim de semana, é de se acreditar que Homem-Aranha: Longe de Casa começará com um grande número já em sua primeira semana. A previsão mínima agora é que até o Domingo faça mais de $150 milhões nos EUA.

E a avaliação da crítica do filme só cresce. Rotten Tomatoes deu 93% de avaliação positiva com 217 resenhas até o fechamento desta matéria:




No Brasil, o filme só chega na quinta-feira. Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa tem no seu elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus