quarta-feira, 10 de julho de 2019

Marisa Tomei revela pela primeira vez visuais descartados do que poderia ser a versão da Tia May do UCM

Resultado de imagem para TIA MAY MARVEL616

Via seu instagram, a atriz que faz na nova franquia do Homem-Aranha a Tia May, Marisa Tomei, tomou um tempinho pra mostrar a seus seguidores algumas ideias de visuais e cabelos que chegaram a ser cogitados para a Tia May, mas que acabaram sendo negados. Veja a seguir:



"Tudo o que #AuntMay poderia ter sido! Aqui estavam algumas das possibilidades de cabelo que passamos na tomada de #spidermanfarfromhome @spidermanmovie @marvelstudios - Qual você gosta mais?!" colocou ela no título. Clicando de cara no video, ela fala: "Eu queria mostrar a vocês alguns dos looks iniciais da tia May, coisas que acabaram sendo rejeitadas", escreveu Tomei. "Talvez eles apareçam em outro personagem, nunca se sabe. Segue um bando de penteados e vamos ver o que você pensa."

Bom, vá passando as setinhas aí e ouvindo as explicações dela. Tinha uns visuais bem legais também, gostei da penultima foto compartilhada por ela. Contudo, a maioria não combinaria muito com a versão mais dos dias de hoje de uma mulher cinquentona como ela.

Além de Marisa Tomei, Homem-Aranha traz Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. O roteiro de Homem-Aranha: Longe de Casa foi escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, juntamente com o diretor Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus