terça-feira, 2 de julho de 2019

Zoe Saldana quer que a Marvel explore o lado mais 'letal' da Gamora após Vingadores: Ultimato

Resultado de imagem para marvel616 gamora

Durante um painel na ACE Comic Con em Seattle neste fim de semana junto com Josh Brolin e Lee Pace, perguntaram a Zoe Saldana o que ela gostaria de ver acontecer com a Gamora em  Guardiões da Galáxia vol. 3. Obviamente que sem poder entregar muitos spoilers, a atriz soltou a imaginação e especulou uma versão mais má da personagem aparecendo:


"Tudo depende. A resposta técnica é que tudo depende do que Marvel e James Gunn desejam fazer com os Guardiões e com o destino da Gamora", disse Saldana. "Eventualmente, há uma parte de mim que quer que ela volte, encontre seu caminho de volta para os Guardiões, mas também há uma parte de mim que quer explorar uma Gamora ruim. Eu nunca vi isso e ela, você sabe Ela é considerada a assassina mais letal, a mulher mais letal da galáxia, então eu gostaria de ver como é essa ira também, porque isso me daria camadas para trabalhar. Mas sim, eu quero que ela volte pros guardiões."

Considerando o que foi visto na recente saga dos quadrinhos das Guerras Infinitas, escrita por Gerry Duggan e desenhada por Mike Deodato, uma Gamora mais pro lado vilanesco seria de fato algo bem interessante a ser explorado. Mas saber o que de fato acontecerá com a personagem nos cinemas ainda é uma incógnita. Retirada do seu passado de 2014 num tempo em que nunca conheceu os Guardiões, essa Gamora é praticamente uma folha em branco a ser rabiscada.



E apesar de inicialmente previsto para estrear em 2020, Guardiões da Galáxia teve um severo adiamento do lançamento do filme após problemas com o diretor James Gunn. Agora, após tudo acertado, o que se especula é que as filmagens só devem ocorrer em 2021 e o lançamento da terceira parte dos Guardiões da Galáxia fique pra 2022. Talvez saibamos mais detalhes disto durante a San Diego Comic Con.

Coveiro

comments powered by Disqus